Notícias
22 de janeiro de 2012

Carioca Grupo A

Botafogo RJ x Flamengo

Estaduais, 4ª rodada.  5 fevereiro 2012, às 17h30. Engenhao o Botafogo RJ enfrenta o Flamengo, nossa análise do jogo.

Forma Botafogo RJ

Botafogo RJ O Botafogo RJ está na 3ª colocação na tabela do Carioca Gr.A. O time possui 6 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 3 empate(s). Nesse campeonato, o Botafogo RJ perdeu 0 veze(s). Na rodada passada, o Botafogo RJ enfrentou o Madureira RJ, com o placar de 2 – 2. O time enfrentará o Flamengo na 4ª rodada.

A melhor cotação para Botafogo RJ é 2.60

Forma Flamengo

Flamengo O Flamengo está na 2ª colocação na tabela. do Carioca Gr.A. O time possui 6 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 3 empate(s). Nesse campeonato, o Flamengo perdeu 0 veze(s). Na rodada pasada, o Flamengo enfrentou o Olaria, com o placar de 0 – 0. O time enfrentará o Botafogo RJ na 4ª rodada.

A melhor cotação para Flamengo é 2.75

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Botafogo RJ.

Nossa aposta

Botafogo ->  É atualmente o 2° colocado do Grupo A com 5 pontos conquistados, tendo campanha de 1 vitória e 2 empates. Apesar da segunda colocação, a campanha não é boa, devido aos empates contra os clubes de menor expressão. O Botafogo luta para não ter seu pior início de temporada do século e precisa vencer para a crise não chegar com força já no início de temporada. Depois de uma estréia animadora frente o Resende, a equipe voltou a cometer erros primários no setor defensivo e ficar bastante limitado ofensivamente- apostando exaustivamente em jogadas de cruzamentos na aréa. Jogadores como Maiconsuel e Elkeson-que terminaram a temporada devendo boas apresentações, iniciaram a mesma no mesmo ritmo do último ano. Mesmo com os pedidos da torcida, Oswaldo- técnico alvinegro, não fará nenhuma mudança no plantel inicial. Desta forma, a esperança pelo bom futebol apresentado na primeira rodada, fica com a manutenção da base inicial dos titulares, apostando no entrosamento para espantar a crise.

BOTAFOGO:  Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Flamengo  ->  É atualmente o Líder do mesmo Grupo de seu rival desta partida com campanha praticamente igual- tendo 5 pontos conquistados, ficando a frente nos critérios de desempate. A equipe fez as 3 partidas inicias neste campeonato com um time formado de juniores e reservas e mesmo assim conseguiu uma boa pontuação. Os titulares voltam exatamente hoje- após o furacão que passou durante este início de temporada- com crises de salários atrasados, brigas políticas, disputa da Pré-Libertadores e finalmente com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo na última quinta feira. Joel- preferido da torcida e dos jogadores, chegará para assumir o time na próxima segunda-feira. Foi notório a mudança de clima com a saída de Vanderlei. Os jogadores passaram a demonstrar felicidades nos treinos e mais disposição- mesmo no jogo de quarta-feira, quando muitos já cravavam a demissão de Vanderlei e afirmavam que os jogadores já sabiam deste ocorrido, os atletas demonstraram muita raça dentro de campo. Porém os problemas técnicos irão continuar. O sistema defensivo é limitadíssimo- um dos mais fracos da primeira divisão Nacional, e os volantes são lentos e ultrapassados. Porém, com o novo astral demonstrado- é possível que a parte ofensiva realmente comece a dar frutos- principalmente com Ronaldinho Gaucho- vencedor da queda de braço com o desafeto Luxembrugo.

FLAMENGO:  Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid. Técnico: Jaime de Almeida.

O JOGO:  Ambas as equipes tem qualidade ofensiva mas com setores defensivos muito fracos ou passando por um mau momento. O Flamengo com novo astral, precisa ir ganhando confiança para afastar definitivamente a crise e todos afirmam que o time pouco vinha rendendo por causa do relacionamento dos jogadores com o ex técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém as deficiências técnicas continuarão por lá- caso principalmente da dupla de zagueiros-que tem em seu ponto mais fraco as jogadas aéreas- justamente o ponto mais forte do Botafogo. A defesa do Botafogo vem falhando sistematicamente e com a necessidade de buscarem o resultado, poderão dar espaços pro animado ataque rubro-negro. Desta forma, vejo grande possibilidade das duas equipes virem a marcar.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam @ 1,55 com betboo