Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Vila Nova

Vila Nova vs Rio Verde – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Vila Nova vs Rio Verde

Prognóstico Odd
Vila Nova 1.22

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Vila Nova

Dá para dizer que o início de temporada do Vila Nova é dos mais surpreendentes. A equipe vem fazendo uma campanha bastante sólida, mantendo-se invicto há bastante tempo. nas últimas seis partidas, por exemplo, o Vila venceu quatro duelos. O Vila lidera com folga o seu grupo no Campeonato Goiano.

Na última rodada, a equipe precisou fazer força para bater o Anapolina. A vitória foi por apenas 1×0, mesmo jogando diante seus torcedores. Apesar do bom momento, o Vila sabe que ainda precisa produzir mais. A equipe tem tido dificuldades para ser mais agressivo e dominante ofensivamente. Quando não consegue o melhor equilíbrio tático em campo, as chances de se complicar aumentam. Como mandante, o Vila ainda fica a dever.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante fagner, lesionado.

Forma Rio Verde

Se não apresentar melhorias imediatas, as chances de rebaixamento para o Rio Verde começarão a ficar bastante acentuadas. A equipe conseguiu apenas quatro pontos no Campeonato Goiano, estando na lanterna geral da competição. A equipe vem de pesadas seis derrotas consecutivas.

Na última rodada, o Rio Verde foi derrotado pelo Itumbiara por 2×0 sem maiores contestações. A falta de uma maior resistência em campo, aliás, tem sido uma constância desanimadora para o Rio Verde nas últimas rodadas. A equipe não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos. Se não mudar a sua postura, dedicando-se mais em campo, fica difícil acreditar que o Rio Verde poderá reagir.

O técnico Gustavo Passos não poderá contar com o volante Rangel, suspenso.

Nossa Dica

É um tipo de jogo fácil, que pode tornar-se complicado para o favorito, Vila. A equipe tem alguma dificuldade para se impor ofensivamente e se sua defesa não fizer um papel quase perfeito, as chances de tropeçar existem. Porém, terá pela frente alguém que vive fase terrível e mostra muito pouco ofensivamente. Mais capaz em quase todos os aspectos, mesmo que seja a base da força, o Vila merece mo favoritismo.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018