Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Sport Recife

Sport Recife vs Santa Cruz – Análises, cotações e resultados da partida – 07/03/2018

Sport Recife vs Santa Cruz

Prognóstico Odd
Sport Recife DNB 1.33

Leonardo Rangel

7 de março de 2018

Forma Sport Recife

Inegavelmente, o Sport se mostra competitivo neste início de temporada. Porém, ainda não empolga e quando deu margens para as frustrações, elas te machucaram. No trecho atual, o Sport vive um momento de boa confiança. São oito partidas de invencibilidade, vencendo a metade destes jogos.

No fim de semana, jogando contra o Salgueiro como visitante, não conseguiu mais do que um empate por 1×1. Para se dar bem no clássico, a equipe aposta na consistência em equilíbrio tático apresentada neste trecho na maioria dos jogos. Em seu lar, de forma dominante, o Sport tem conseguido os pontos totais na maioria dos jogos. Para começar ir além dos resultados, o sport espera estar em seu melhor tático para vencer um grande rival.

O técnico Nelsinho Baptista tem o seu elenco completo a disposição.

Forma Santa Cruz

Mais frágil tecnicamente que o rival, o Santa Cruz tem conseguido produzir no trecho atual em igualdade ao mesmo. A equipe também está há oito partidas sem ser derrotado, tendo conseguido vencer a metade destes jogos. Mostrar força contra alguém mais forte, sendo o mesmo o seu maior rival, mostraria sem erros que o Santinha está no caminho certo após dias complicados.

Na última rodada, contra o Belo Jardim como mandante, o Santinha sofreu, mas venceu. Vitória apertada por 3×2. Assim como o rival, a organização tática e o equilíbrio em suas ações, chamam a atenção, ainda mais por estar a passar por uma reformulação completa. Quando precisa ser capaz ofensivamente, o Santinha tem conseguido. Competitivo como visitante, enxergando mais obrigações em cima do rival, o Santinha espera conseguir incomodar.

O técnico Júnior Rocha tem dúvidas importantes para o clássico. O goleiro Tiago, os laterais Henrique Ávila e Vítor, são dúvidas para hoje por conta de problemas físicos.

Nossa Dica

É um clássico. Se não bastasse, as duas equipes passam por fases idênticas. O time da casa tem mais qualidade técnica, mas o Santinha supera suas deficiências com dedicação e organização. Seus números não são brilhantes como visitante, mas consegue ser competitivo. Porém, tendo mais de onde tirar, precisando mostrar-se em um dos jogos grandes, ainda vejo o Sport tendo mais de onde tirar neste clássico.

Leonardo Rangel

7 de março de 2018