Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Sport Recife vs Pesqueira – Análises, cotações e resultados da partida – 29/01/2018

Sport Recife vs Pesqueira

Prognóstico Odd
Sport Recife 1.22

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018

Forma Sport Recife

A certeza é única. Seja como for, o Sport vai precisar apresentar mais nesta tarde. Sem empolgar, a equipe ainda vinha conseguindo se mostrar capaz. Porém, no primeiro grande desafio da temporada, foi atropelado por um dos seus maiores rivais, o Náutico, por 3×0. A recuperação vai ter que acontecer nesta noite, seja como for.

O que parecia ser positivo, tornou-se duvidoso. Refiro-me a parte ofensiva da equipe. Em duas das três partidas disputadas o Sport não conseguiu balançar as redes adversárias. Existe alguma organização tática e o fator casa costuma impulsionar suas atuações, mas se não se mostrar mais agressivo, o Sport seguirá com dúvidas. Ser agressivo, confiar no fator casa, são os caminhos para a reação. O Sport precisa de mais.

O técnico Nelsinho Baptista promoverá algumas mudanças em seu plantel em relação a pífia atuação contra o Náutico. O atacante André, recuperado de contusão, é o principal retorno da equipe.

Forma Pesqueira

Tudo dentro do planejado. O Pesqueira não se iludia. Em seu retorno a elite pernambucana, fazer uma campanha pela permanência era o seu grande objetivo. Deste modo, por mais que pareça pensar pequeno, iniciar a temporada com apenas um ponto em dois jogos disputados, era algo previsto.

O que anima, por mais que o negativismo pareça ser dominante, é o fato da equipe não ter feito jogos ruins, apesar da baixa pontuação. Porém, também não dá para negar que o revés para o Vitória em casa na última rodada por 2×1, foi visto com desilusão. A equipe sabe que precisa apresentar mais, reconhece as suas dificuldades técnicas, mas espera ter disposição para fazer diferente. Nesta noite, será complicado.

O técnico Lima não deverá fazer alterações em relação a base que vinha atuando.

Nossa Dica

O Sport tem conseguido se complicar por tropeçar na imposição de sua parte ofensiva. Porém, em casa, a equipe ainda consegue apresentar o seu melhor com mais facilidades. O time visitante sabe de suas limitações e desta forma, tentará a base da dedicação surpreender. Porém, se estiver em seu melhor, tendo mais recursos técnicos a disposição, creio que o Sport tenha mais de onde tirar para buscar a pontuação total.

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018