Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Sport Recife vs América Pernambuco – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Sport Recife vs América Pernambuco

Prognóstico Odd
Sport Recife 1.40

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Sport Recife

Para não agravar a crise. O Sport chega a esta partida precisando dar respostas a um começo de temporada complicado. Em termos de resultados recentes, utilizar a palavra crise pode parecer forte. O Sport tem apenas um revés nos últimos seis jogos, por exemplo. Porém, as atuações tem sido longe de convencer.

Na última rodada, o Sport goleava o Ferroviário em casa por 3×0 e via sua classificação a terceira fase da Copa do Brasil encaminhada. Porém, sabe-se lá como e porque, perdeu o foco dentro do jogo, cedeu o empate para o rival e acabou sendo eliminado da segunda mais importante competição do país nas penalidades máximas.As dificuldades defensivas ficaram em evidência. Um novo tropeço aqui poderá fazer com que a crise ecoe.

O técnico Nelsinho Baptista tem desfalques importantes para este duelo. Leandro Pereira, único centroavante a disposição no elenco até então,m se lesionou. André, negociando a transferência para deixar o clube e o goleiro Magrão, por motivos particulares, são outras baixas para hoje.

Forma América Pernambuco

Se o rival flerta com a crise, a vida do América não está mais facilitada. Sim, a equipe ainda está na zona de classificação desta competição, mas sem dúvidas, o foco principal é se afastar dos últimos colocados. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos e não vence há quatro partidas.

Na rodada anterior, o América até fez uma atuação digna, mas voltou a ser derrotado. Em casa, perdeu para o Central pelo placar mínimo. A falta de equilíbrio tático em suas ações ajuda a explicar os momentos de dificuldades vividos pela equipe. Como visitante, suas dificuldades costumam ficar mais acentuadas. Porém, com o foco voltado para mo rival, o América, com dedicação e contando com o nervosismo do adversário, sonha em se superar para surpreender.

O técnico Roberto de Jesus tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Creio que o Sport venha faminto para dar respostas, após o apagão sofrido na partida anterior. Sim, o clima pesado no clube, os desfalques, podem atrapalhar. Por outro lado, o rival mostra pouca capacidade, em teoria, para incomodar. Se entrar em campo disposto, igualar a dedicação do rival, o Sport deve acabar se impondo, mesmo que seja a base da força, voltando a vencer.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018