Notícias
10 de março de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

São Paulo X Ituano

Campeonato Paulista. 12ª rodada. Quinta-feira, 10 de março, às 21h50. Estádio do Morumbi, São Paulo. Jogo vale a liderança do Paulistão.

São Paulo 

O Tricolor, depois de uma notável evolução no campeonato, tem a oportunidade de alcançar a liderança nesta noite. Para isso, basta vencer o Ituano no Morumbi, já que o Corinthians perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 na quarta-feira e pode ser superado em número de vitórias pelo rival.

Nas últimas partidas, o técnico Paulo Cesar Carpegiani parece ter encontrado a fórmula ideal para o São Paulo e até mesmo a defesa, ponto fraco do time nas primeira rodadas (12 gols em sete jogos), sofreu apenas três gols nos últimos cinco jogos. O ataque da equipe é o segundo melhor da competição, tendo balançado as redes adversárias 23 vezes.

Se vencer o Ituano, o São Paulo, atualmente na sexta colocação com 22 pontos, se iguala em número de pontos com Corinthians, Santos e Palmeiras, mas teria mais vitórias e alcançaria a liderança da competição

Ituano

O time de Itu busca a reabilitação depois de perder por 1 a 0 para o Grêmio Prudente na última rodada e precisa de pelo menos um empate para se afastar da zona de rebaixamento.O Ituano soma 11 pontos em 11 jogos e está apenas a um ponto da zona da degola.

O time aposte nos contra-ataques para surpreender o adversário. A equipe jogará no esquema 3-5-2 com: Marcelo Bonan; Max Ferraz, Rodrigão e Anderson Salles; Éder Sciola, Júnior Urso, Adoniram, Jefferson e Leomir; Leandrinho e Malaquias.

Nossa aposta

O São Paulo deve alcançar o topo do Paulistão esta noite. Nossa aposta: vitória do Tricolor, que joga em casa e está em seu melhor momento na temporada.