Notícias
28 de janeiro de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Santos X São Paulo

Campeonato Paulista, 5ª rodada. Domingo, 30 de janeiro, 17h. Estádio Arena Barueri. O primeiro grande clássico do campeonato, no qual líder Santos e terceiro São Paulo colocado duelam em busca do topo da tabela.

Santos

Os Meninos da Vila somam 10 pontos em quatro jogos e ainda não perderam no campeonato – foram 3 vitórias e um empate. O começo da temporada foi arrasador e os santistas já marcaram 14 gols – média de 3,5 gols por partida. Mesmo sem Neymar, que está na Seleção Sub-20, e Paulo Henrique Ganso, que ainda se recura de lesão, o ataque formado por Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison vem funcionando. Na última rodada, o Santos empatou com o São Caetano na Arena Barueri por 3 a 3.

São Paulo

O Tricolor é o terceiro colocado da competição com nove pontos em quatro jogos – foram três vitórias e uma derrota para a Ponte Preta. O time de Paulo Cesar Carpeginani segue confiante, principalmente depois de uma espetacular vitória sobre o Americana de 4 a 3 de virada.

Nossa aposta

Jogo pegado e de alto nível técnico, com boa velocidade e boas jogadas individuais para os dois lados, tanto com Maikon Leite e Keirrison pelo lado santista como com Fernandinho, Marlos e Dagoberto pelo time tricolor. Mas mesmo assim, o Santos tem uma equipe mais preparada e que vai lutar para manter a invencibilidade. Nossa aposta: o peixe deve levar os três pontos para Vila.