Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Santa Cruz vs Vitória Pernambuco – Análises, cotações e resultados da partida – 18/01/2018

Santa Cruz vs Vitória Pernambuco

Prognóstico Odd
Vitória Pernambuco AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018

Forma Santa Cruz

Dá para se considerar a estreia do Santa Cruz na temporada, positiva. A equipe foi a Sergipe me conseguiu empatar com o Confiança em 1×1. Dois dias depois, entrará em campo nesta noite buscando afirmação na estreia de seu campeonato estadual.

Apesar do bom resultado, a atuação não foi tão boa assim. O único chute que mandou ao alvo adversário, foi o gol marcado. Jogando diante a sua torcida, vai ter que apresentar mais em intensidade ofensiva para conseguir comprovar o seu teórico favoritismo por conta de sua maior força de camisa. Ao mesmo tempo que pode existir desgaste físico, existe a maior rodagem na temporada. O Santinha espera fazer valer o mando de campo nesta noite.

O técnico Júnior Rocha deverá manter a base que estreou na Copa do Nordeste na última terça-feira. O eventual desgaste físico poderá fazer com que uma ou outra alteração aconteça.

Forma Vitória Pernambuco

Por um pouco mais de tranquilidade na temporada. Nos dois últimos anos, o Vitória conseguiu a manutenção na elite pernambucana. Porém, precisou suar a camisa para ficar na primeira divisão – terminou as campanhas somente uma posição a frente da temida zona de rebaixamento.

Insatisfeita com as dificuldades sofridas, a diretoria do clube apostou em nova mudança completa de elenco. Poucos nomes permaneceram no clube da última para esta temporada. Ao menos, o treinador será o mesmo, Fernando Lins. A ideia do clube é ser dedicado ao extremo, apostando na força de vontade para limitar as dificuldades inicias de um elenco renovado. Na temporada passada, a postura como visitante,m agradava.

O técnico Fernando Lins tem no atacante Thomas Anderson a sua principal esperança em campo.

Nossa Dica

Ah, pode ser uma aposta arriscada, sim. O Santa Cruz vai ser brigador e terá o diferencial de poder jogar diante a sua apaixonada torcida. O time visitante, porém, estará mais preparado fisicamente, menos desgastado e motivado pela estreia contra um dos gigantes do estado. O Santa ainda é favorito, mas creio que o Vitória possa dar algum trabalho, evitando um revés largo.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018