Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Santa Cruz vs Central – Análises, cotações e resultados da partida – 25/01/2018

Santa Cruz vs Central

Prognóstico Odd
Santas Cruz DNB 1.28

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018

Forma Santa Cruz

O técnico Júnior Rocha bate na tecla de que o Santa Cruz precisa de rodagem para se afirmar. Porém, sem resultados, qualquer afirmação é ilusória. O Santinha continua a viver um momento conturbado em sua história. Nas três partidas disputadas nesta temporada, saiu de campo sem conseguir vitórias em nenhuma delas.

Pela força de camisa, é claro que o Santinha seria o favorito aqui. mas precisa fazer por merecer em campo para tal. na rodada anterior, em uma desgastante sequência, a equipe foi derrotada pelo América de Pernambuco por 2×0. Sair de campo sem conseguir vitória novamente fará com que a crise aumente e contestações para cima do técnico Júnior Rocha existam, certamente. Ser mais aplicado defensivamente, é mum dos caminhos para ser mais competitivo.

O técnico Júnior Rocha voltará a escalar a sua força máxima.

Forma Central

Com a autoestima elevada. A equipe poderia iniciar a temporada em clima de frustração após a campanha ruim na quarta divisão nacional. Porém, com quatro pontos conquistados em seis possíveis, o Central recuperou a sua confiança e pensa grande, atualmente.

A última atuação foi a mais empolgante. Contra o tradicional Náutico, o Central impôs o seu melhor ritmo, vencendo por 3×0. Tendo outro dos gigantes pela frente, que também não vive fase confiante, o Central após no impulso gerado para seguir a surpreender. Podendo jogar no erro do mesmo, com recursos ofensivos a disposição, o Central espera fazer mais uma grande partida.

O técnico Mauro Fernandes tem a sua força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Ao contrário de outros anos, nem vejo a diferença técnica entre a maioria das equipes do interior, para os gigantes do estado. Porém, a camisa ainda tem um peso em alguns momentos nos estaduais. jogando em casa, precisando mostrar respostas, mesmo que seja a base da força, creio que o Santa Cruz ainda possa conseguir fazer com que o peso de sua camisa seja um diferencial, lhe dando algum favoritismo.

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018