Prognóstico | Odd |
---|---|
Remo DNB | 1.30 |
23 de janeiro de 2018
Faltando dias para o clássico contra o seu maior rival, Paysandu, o Remo sabe que precisa estar no melhor de sua confiança. Até aqui, o Remo não mostrou tanta regularidade. Foi capaz de mostrar um ótimo futebol em um jogo, decepcionando no duelo seguinte.
A decepção citada aconteceu no último duelo. Jogando como visitante diante do Independente, o Remo em nada lembrou o que apresentou na estreia. O revés foi por 2×0 e completamente merecido. O retorno ao lar pode lhe dar a confiança para a recuperação, mas vai ser preciso apresentar-se de forma mais dedicada em campo. Sabendo o que precisa corrigir, confiando no diferencial vindo das arquibancadas, o Remo espera reagir.
O técnico Ney da Matta não revelou a escalação, mas a tendência é que o time tenha mudanças em relação a base que atuou na derrota para o Independente.
O Águia se manteve invicto nas três partidas que disputou nesta temporada. Porém, ainda não convenceu aos seus torcedores. A equipe venceu apenas um dos três jogos disputados. Se quiser ser a constante surpresa na competição, também precisa mostrar mais.
Existe organização tática em seu jogo, mas a equipe não consegue se afirmar taticamente. Na última rodada, jogando contra o Paragominas como visitante, voltou a empatar por 1×1. Sabendo que a maior pressão está nos ombros do rival, precisando dedicar-se um pouco mais em suas extremidades, o Águia espera finalmente fazer a sua melhor partida na temporada.
O técnico João Galvão aposta no jovem atacante Guga, de 17 anos, como principal esperança em campo. O jovem marcou dois dos três gols do clube nesta competição até aqui.
O Águia é uma equipe competitiva. Se conseguir oferecer um pouco mais em suas extremidades, fazendo o Remo ser pego pelo nervosismo, poderá surpreender. O Remo foi irregular nas duas partidas que realizou, mas quando esteve em seu melhor, venceu e convenceu. Jogando em casa, sabendo que precisa apresentar mais e estar em seu melhor para duelar contra alguém tão enjoado, o Remo merece um ligeiro favoritismo aqui.
23 de janeiro de 2018