Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Paysandu vs Bragantino Paraense – Análises, cotações e resultados da partida -24/03/2018

Paysandu vs Bragantino Paraense

Prognóstico Odd
Paysandu 1.44

Leonardo Rangel

23 de março de 2018

Forma Paysandu

Não foi um ponto fora da curva, mas ainda é possível corrigir. O Paysandu venceu apenas um dos últimos quatro jogos. Para poder chegar a final de seu estadual, no mínimo, precisará dar o troco no rival a se enfrentar nesta tarde após o revés na partida de ida por 2×0. O Paysandu precisa demonstrar muito mais.

O problema é que, como foi citado, os rendimentos recentes não inspiram confiança. A equipe tem sido, principalmente, mais vulnerável defensivamente. O Papão foi vazado em todos os últimos seis jogos. Jogando como mandante, o Paysandu ainda consegue ditar o ritmo do duelo, elevando o nível de suas atuações. Precisando mostrar mais, acreditando no fator casa como diferencial, o Paysandu confia na volta por cima.

O técnico Dado Cavalcanti poderá fazer mudanças de ordem técnica, mas a base que vem sendo utilizada está a disposição.

Forma Bragantino Paraense

A campanha no estadual do Bragantino não deixa nada a dever a do rival a se enfrentar, apesar da diferença nas tradições entre ambos. A equipe conseguiu uma bela vantagem na partida de ida, mas também sabe que produziu para um placar ainda mais elástico. Mesmo assim, confia no seu momento para conseguir chegar a grande decisão do Paraense.

A vitória citada só confirmou o ótimo momento que o Bragantino atravessa. A equipe está invicta há quatro jogos, vindo de três triunfos consecutivos. Neste trecho vitorioso, a equipe tem tentado ser mais equilibrado taticamente, apresentando mais resistência defensiva. O Braga não sofreu gols em duas das últimas três partidas. Com dominância longe e casa, querendo explorar a pressão em cima do rival, o Bragantino quer garantir a vaga na final.

O técnico Artur Oliveira vai repetir a formação utilizada na partida de ida.

Nossa Dica

O Bragantino não tem um time bobo e mesmo desfalcado pelos jogadores que pertencem ao adversário, conseguiu uma bela atuação no último duelo. O Paysandu já vinha atuando mal há algum tempo. Espera-se, no mínimo, que a equipe de respostas ecom o impulso vindo das arquibancadas, atue um pouco melhor. Não sei se o suficiente para ficar com a vaga, mas com mais força de camisa, forte em casa, imagino que o Papão possa conseguir a vitória, mesmo que seja a base da disposição.

Leonardo Rangel

23 de março de 2018