Notícias
21 de março de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Paulista X São Paulo

Campeonato Paulista. 15ª rodada. Quarta-feira, 23 de março, às 21h50. Estádio Jayme Cintra, Jundiaí. O Paulista recebe o São Paulo com a difícil missão de parar o líder.

Paulista

O time de Jundiaí, na 8ª colocação, quer a vitória para se manter entre os oito classificados para a próxima fase. Depois de 14ª rodada, o Paulista somou 21 pontos – seis vitórias, três empates e cinco derrotas – e tem 50% de aproveitamento. Na última rodada, a equipe perdeu para o Botafogo por 2 a 1.

São Paulo

De olho no clássico contra o Corinthians no próximo domingo, o São Paulo vai a Jundiaí com a missão de continuar na liderança. Com 31 pontos, o Tricolor tem o mesmo número de pontos que o rival do Parque São Jorge e apenas uma vitória a mais.

O Paulista deve receber um visitante indigesto. Em sete jogos fora de casa, o time de Carpegiani ganhou cinco e perdeu apenas dois. Há oito partidas sem perder, o São Paulo tenta manter a invencibilidade e chegar ao clássico ainda na liderança.

Nossa aposta

Pelo retrospecto e melhor momento no campeonato, o São Paulo não deve deixar escapar os três pontos. Nossa aposta: vitória do São Paulo.