Notícias
10 de fevereiro de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Paulista X Corinthians

Campeonato Paulista. 8ª rodada. Domingo, 13 de janeiro, às 17h, no estádio Jayme Cintra, Jundiaí. Depois de uma vitória arrasadora de 4 a 0 em cima do Ituano, o Corinthians vai para cima do Paulista para se aproximar ainda mais dos líderes.

Paulista

Na 11ª colocação, o Paulista não vai muito bem no campeonato. Em sete jogos disputados, só conquistou oito pontos: foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. Derrotar o Corinthians em casa colocaria o Paulista mais próximo da zona de classificação para a próxima fase.

Corinthians

Depois do fiasco na Libertadores (a derrota para o Tolima da Colômbia por 2 a 0), o Corinthians tenta a reabilitação diante da torcida no Campeonato Paulista. Nas duas últimas rodadas, o Timão derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e venceu o Ituano por 4 a 0, na estreia de Liedson, que marcou dois gols. O Corinthians tem 12 pontos em seis jogos – três vitórias e três empates- e ocupa a sexta posição.

Nossa aposta

Como o Corinthians só precisa se preocupar com o Paulistão neste começo de temporada, os jogadores devem entrar com raça em campo. A aposta não podia ser diferente: mesmo na casa do adversário, o time da dupla Ronaldo e Liédson deve sair com os três pontos de Jundiaí.