Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Paraná vs Londrina – Análises, cotaçõe se resultados da partida – 28/01/2018

Paraná vs Londrina

Prognóstico Odd
Londrina AH +1 1.26

Leonardo Rangel

28 de janeiro de 2018

Forma Paraná

Pressão. O ano deveria ser de festa para o Paraná. Após chegar a brigar até para não cair para a terceira divisão nacional, o clube comemorava o retorno a elite nacional para esta temporada. Porém, a caminhada tem sido complicada até aqui. O Paraná foi derrotado nas duas vezes em que atuou.

A pressão é ainda maior por conta da última atuação. Jogando em casa, contra o time alternativo de um de seus maiores rivais, o Atlético Paranaense, o Paraná fez uma atuação pífia, perdendo por contundentes 3×0. O Paraná tinha planos de poupar o elenco, visando a estreia na Copa do Brasil na próxima semana. Porém, com a corda no pescoço no estadual, com o técnico Wagner Lopes já estando na berlinda, o Paraná escalará os titulares, esperando mais.

O técnico Wagner Lopes não anunciou a escalação, mas recém-contratados como Wesley Dias e Lucas Fernandes estão entre os relacionados.

Forma Londrina

O Londrina vem forte para a temporada. Existia algumas dúvidas por ser a primeira competição sem o técnico Claudio Tencati em seu comando após seis temporadas. Porém, o Londrina vai respondendo na direção da competitividade. A equipe conseguiu quatro pontos em seis possíveis até aqui.

Nesta tarde, terá o benefício de atuar contra um dos fortes do estado a flertar com a crise. O Londrina vem impulsionado pela sua melhor atuação na temporada. Na última rodada, venceu com autoridade o competitivo Maringá por 2×0 em casa. Com bastante presença e capacidade ofensiva, sem se intimidar nos jogos longe de casa, o Londrina espera estar em seu melhor para o jogo de maior peso até aqui.

O técnico Ricardinho não revelou a escalação, mas não poderá contar com dois atletas. Anderson Leite, lesionado, e Felipe, com caxumba, não irão atuar.

Nossa Dica

Não deve ser um jogo fácil. É um dos duelos que passaram a ganhar aspirações de clássico por conta dos embates entre ambos na segunda divisão nacional. O Paraná joga bastante pressionado, precisando da vitória a todo custo. O Londrina vai para o seu principal teste na temporada. Com presença ofensiva, podendo jogar no erro do rival e querendo se provar, o Londrina tem chances de surpreender aqui.

Leonardo Rangel

28 de janeiro de 2018