Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Paraná vs Coritiba – Análises, cotações e resultados da partida – 07/03/2018

Paraná vs Coritiba

Prognóstico Odd

Leonardo Rangel

6 de março de 2018

Forma Paraná

A comissão técnica foi trocada e o paraná segue sem conseguir dar respostas. A equipe encontra-se atualmente há três jogos sem vencer, tendo perdido duas vezes neste trecho. A pergunta que o seu torcedor faz é a seguinte: se não consegue ser capaz no Campeonato paranaense, imagina na elite nacional? Complicado.

Neste noite, mais uma das oportunidades para respostas começarem a ser dadas aos seus torcedores. A equipe jogará contra a melhor equipe do estado na atualidade. Apresentar a mesma dedicação que teve para conseguir o empate contra o Cianorte na última rodada, é obrigatório. Porém, melhorias em sua retaguarda precisam acontecer. Com dedicação e esperança por dias melhores, o paraná espera ser competitivo aqui para evitar a crise de se instaurar em definitivo.

O técnico Rogério Micale deve manter a base que atuou contra o Cianorte.

Forma Coritiba

É bom abrir os olhos, Coritiba. Sim, a equipe foi a melhor do estado no primeiro turno, mas não pode se dar ao luxo de relaxar. Poupando os titulares no último fim de semana, o Coxa foi massacrado pelo Maringá por 3×0 em casa. Foi a segunda derrota consecutiva do Coxa.

Nesta noite, a equipe volta a ter a sua força máxima para deixar o momento conturbado para trás. O fato do rival parecer ainda perdido, lhe dá alguma segurança de que, mantendo-se organizado preciso, poderá voltar a conquistar pontos. Apresentar mais nas duas extremidades, principalmente na parte ofensiva, é necessário. A equipe tem ótimos números como visitante, sendo este um impulso extra para acreditar na reação.

O técnico Sandro Forner não poderá contar com o volante Vito Carvalho, suspenso.

Nossa Dica

De modos diferentes, as duas equipes precisam dar respostas a todo custo. O Paraná ainda não parece ter se acertado. Não vai faltar dedicação, mas organização tática e resistência defensiva, ainda vão ficar a dever. O Coritiba viu que não pode relaxar. Sofreu duas derrotas consecutivas. Novamente com a força máxima, não querendo trazer dúvidas para o clube, promete voltar a estar organizado e com fome para pontuar. Um pouco mais aprumado taticamente, sem sentir o peso dos jogos como visitante, o Coxa me parece estar mais pronto aqui para evitar a derrota, no mínimo.

Leonardo Rangel

6 de março de 2018