Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Náutico vs América Pernambuco – Análises, cotações e resultados da partida – 19/01/2018

Náutico vs América Pernambuco

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.40

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2018

Forma Náutico

Já são três jogos na temporada e nenhuma vitória conquistada. Ok, a equipe também não foi derrotada, mostrando competitividade para enfrentar a maratona de jogos. Porém, ainda convivendo com o drama de ter sido rebaixado para a terceira divisão nacional, o Náutico precisa mais do que empates para se recuperar.

Nesta tarde, a equipe estreará no estadual. A escalação a ser utilizada é uma incógnita. No meio de semana, o Náutico empatou com o Altos em casa por 2×2. Apesar do frustrante empate, foi a melhor atuação do Timbu na temporada, balançando as redes pela primeira vez. Buscando o desejado equilíbrio tático, precisando manter a cabeça em ordem, o Náutico espera mostrar evoluções.

O técnico Roberto Fernandes não revelou a escalação. A tendência é que alguns atletas sejam poupados.

Forma América Pernambuco

O América estreia sabendo de sua realidade, buscando fazer diferente. Não será fácil. O América é um dos quatro participantes a ter sido campeão estadual, mas a realidade, por ora, é dura. Ano após ano a equipe tem lutado para não cair. Este deve ser o primeiro pensamento para esta temporada.

O elenco do time é recheado de jovens atletas formados no clube. A falta d experiência até a equipe pegar no breu, pode ser um sério problema. Por outro lado, tendo a oportunidade de atuar contra um dos gigantes em crise, lhe dá alguma possibilidade de sonhar em surpreender. Apostando em seu melhor condicionamento físico, jogando de forma aguerrida e veloz, o América espera fazer uma boa estreia.

O técnico Roberto de Jesus aposta no volante Bia, retornando ao futebol após duas temporadas, como líder da equiope em campo.

Nossa Dica

Jogo duro. O Náutico titular não tem conseguido sair do lugar, imagina o misto? O América, porém, também não causa intimidações em ninguém. Tecnicamente, o América é mais uma incógnita, com muitos jovens em seu plantel. Porém, existirá motivações extras pelo grande jogo para si. O Náutico vem de sua melhor exibição, mas a mesma também não foi suficiente. Junta-se juventude, dúvidas e esperanças, imagina-se um jogo mais aberto e com gols.

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2018