Prognóstico | Odd |
---|---|
Londrina ou Empate | 1.36 |
10 de fevereiro de 2018
Em poucas situações nos tempos recentes, o Londrina não chegava a um duelo contra o Coritiba ostentando favoritismo. Por estar desde a temporada com números mais sólidos, por não sentir mais o peso dos grandes jogos, a equipe chega confiante e com o favoritismo neste embate.
A equipe ainda está invicta na temporada, estando a conseguir todos os objetivos traçados. Na última rodada, o Londrina empatou com o Cianorte como mandante por 1×1. O resultado foi decepcionante. Aliás, apesar dos bons números na temporada, existem pontos a se corrigir em seu jogo. A equipe tem tido dificuldades para se impor ofensivamente. Em casa, o melhor do seu jogo ainda costuma aparecer. O Londrina vem confiante para este duelo.
O técnico Ricardinho tem a sua força máxima para este duelo.
Olha, foi no susto. O Coritiba precisou de um gol nos acréscimos diante do Paranahyba para não ser eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Tendo apenas uma vitória nos últimos seis jogos, a reação esperada após o rebaixamento a segunda divisão nacional tem estado longe de acontecer.
Assim como o adversário, o Coritiba tem dificuldades na parte ofensiva, mas as suas ficam ampliadas para a parte tática, também. Com as mesmas sendo rotineiras, o Coxa perde a confiança em campo. Sendo obrigado a dar respostas, a equipe joga pressionada, sem conseguir sair do lugar. Como visitante o Coritiba até consegue somar alguns pontos, mas ainda é pouco para um clube tão grande.
O técnico Sandro Forner não poderá contar com Ruy, lesionado. A base da pífia atuação contra o Paranahyba deve ter nova oportunidade.
Por força de camisa, é claro que o Coxa merece o favoritismo. Porém, pela bola que tem demonstrado, difícil. Não é que o Londrina seja uma máquina brilhante, mas sim perla sua maior organização, confiança e estabilidade. Jogando diante de sua apaixonada torcida, confiando mais no que pode produzir e explorando a pressão em cima do rival, o Londrina pode conseguir pontos aqui.
10 de fevereiro de 2018