Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Londrina vs Corinthians Paranaense

Forma Londrina

Pode até não ser dos mais empolgantes, mas sem dúvidas, bastante competitivo. O Londrina, mais uma vez, está na fase aguda do seu estadual e tendo o embalo do que veio a apresentar também na segundona nacional, acredita ser capacitado para novamente ir adiante, desta vez contra um rival que fizera uma campanha ligeiramente superior a sua nesta competição.

Estando invicto há cinco jogos, assim como nos últimos anos, o Londrina segue a apostar na força coletiva, na segurança de sua retaguarda, como trunfos para ser forte – não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas, por exemplo. A equipe, de fato, peca em não ser mais agressiva em campo, mas acredita que, quando preciso, consegue a base da disposição, minimizar tal brecha para conseguir o que quer. O fator casa, novamente, pode ser um fator decisivo para si, já que o Londrina tem se habituado a ser inteiramente dominante como mandante.

O técnico Claudio Tencati tem a sua força máxima a disposição.

Forma JMalucelli

Sem dúvidas, surpreendente. O JMalucelli encaixou de uma tal forma, que conseguiu estar desde o princípio da competição entre os primeiros colocados. Sua única derrota nas últimas seis partidas, por exemplo, aconteceu justamente na última partida da fase classificatória, quando já estava pensando mais nas quartas de finais, propriamente.

O JMalucelli apresentou uma forma de atuar, até certo ponto, equiparada com a do rival, mas teve mais agressividade ofensiva que o mesmo. Contra si, porém, fica o fato de ter pautado a sua campanha, na maioria do tempo, na dominância que teve diante seus torcedores, não conseguindo se manter sólido para quando era visitante – sua campanha recente longe de casa está longe de empolgar. Tendo fome para se mostrar capaz, mas sabendo que precisará elevar seu ritmo, o JMalucelli espera conseguir surpreender mais uma vez.

O técnico Luciano Gusso também terá sua força máxima a disposição.

Nossa Dica

Além do fator casa, visto que o time visitante deixa cair seu ritmo para quando está a atuar longe de seu torcedor e o Londrina, ao contrário, tem sido extremamente dominante diante sua torcida, pesa também para a aposta favorável ao time mandante o fato de sua equipe ser mais experiente e acostuma aos jogos decisivos. Porém, a forma de atuar de ambos é bastante parecida. Creio que o Londrina não venha a perder diante seus adeptos, mas o jogo é duro.