Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Joinville vs Criciúma

Forma Joinville

Para, de forma surpreendente, chegar a liderança da competição neste segundo turno. Com 100% de aproveitamento nestas primeiras rodadas, com apenas uma única derrota nos últimos seis jogos, o Joinville vive o seu melhor momento em dois anos, acreditando que a recuperação poderá continuar para lhe trazer novos bons ares.

A coletividade em seu jogo, fazendo com que a dedicação seja brindada com um sistema defensivo dos mais capazes – não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos -, sem dúvidas, é o ponto forte em seu jogo. Voltando a ter dominância em seus jogos caseiros pouco a pouco, apostando em seu momento, no acerto encontrado, o Joinville espera estar novamente em seu melhor para chegar ao topo.

O técnico Fabinho Santos deve ter a sua melhor formação a disposição.

Forma Criciúma

O jogo é de extrema importância para o Criciúma e para o técnico Deivid. Com apenas um triunfo nos últimos seis jogos, estando há duas partidas sem conseguir vencer, é fundamental para o Criciúma ter um bom resultado aqui nesta noite, caso não queira conviver com tamanhas pressões – riscos de mudanças, imagino, não seriam descartadas.

É determinante para poder ter uma atuação melhor apresentar alguma eficiência nas tentativas de ser mais resistente em sua retaguarda – a mais vazada do estadual até aqui, com média de 2.5 gols sofridos nos últimos seis embates. Sem ter rendimentos que inspirem confiança nos jogos longe de seu lar, precisando lidar com as desconfianças dos envolvidos consigo, o Criciúma precisará estar em seu melhor dia, com bastante agressividade ofensiva, no mínimo, para evitar que a crise chegue.

O técnico Deivid não contará com Luiz e Caio Rangel, lesionados.

Nossa Dica

Um jogo bem legal para se assistir. O time visitante parece mais organizado e confiante, o Criciúma, por outro lado, tem mais potencial na parte técnica, conseguindo ser bastante capaz se vier a fazer a sua linha de frente render. Porém, com a sua organização tática, com o fator casa a seu dispor, se mantiver a dedicação, creio que o Criciúma tenha chances de conseguir pontuar aqui.