Notícias
16 de março de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Grêmio Prudente X São Paulo

Campeonato Paulista, 14ª rodada. Domingo, 20 de março, às 18h30. Estádio Prudentão. Partida marca o duelo entre o líder e o lanterna da competição.

Grêmio Prudente

Em casa, o Grêmio Prudente tenta se recuperar e sair da zona da degola. O time somou apenas nove pontos em 13 partidas – foram apenas duas vitórias, três empates e oito derrotas. Na última rodada, o time foi à Campinas onde empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta.

São Paulo

O Tricolor precisa da vitória se quiser continuar líder, afinal o time tem os mesmos 28 pontos de Santos, Palmeiras e Corinthians e só lidera por ter uma vitória a mais que os rivais. Após 13 jogos, o São Paulo  tem nove vitórias, um empate e três derrotas. Contra o Prudente, o técnico  Paulo Cesar Carpegiani não poderá contar com Dagoberto e Fernandinho, os principais artilheiros do time na competição (os dois marcaram nove dos 28 gols do clube no Paulista). Assim, Marlos deve ter oportunidade no ataque titular.

Nossa aposta

Apesar de precisar da vitória, o Grêmio Prudente não deve conseguir superar o São Paulo, que vem em uma crescente no campeonato e não perde desde o dia 6 de fevereiro, quando perdeu para o Botafogo em Ribeirão Preto.