Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Goiás

Goiás vs Aparecidense – Análises, cotações e resultados da partida – 10/02/2018

Goiás vs Aparecidense

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Leonardo Rangel

10 de fevereiro de 2018

Forma Goiás

Se não é empolgante, são outros quinhentos. Porém, a competitividade apresentada pelo Goiás neste começo de temporada, deixa feliz seus torcedores. No ano passado, por exemplo, em poucos moimentos a equipe teve a estabilidade do trecho atual. O Goiás está invicto há cinco partidas, com quatro triunfos neste trecho.

No meio de semana, mesmo podendo empatar, o Goiás foi eficiente e venceu o Sinop pelo placar mínimo, classificando-se a segunda fase da Copa do Brasil. O equilíbrio tático tem sido o ponto alto do Goiás nesta temporada. Nesta sequência positiva, por exemplo, o Goiás não sofreu gols em quatro dos cinco jogos. Em casa, o Goiás sabe que precisa apresentar mais, mas acredita no momento para conseguir um novo resultado positivo.

O técnico Hélio dos Anjos tem a sua melhor base a disposição.

Forma Aparecidense

Creio que nem o mais fanático dos torcedores do Aparecidense poderiam imaginar um momento tão fantástico vivido pelo clube. A competitividade em seu campeonato estadual já é de conhecimento de todos. A equipe está em segundo lugar em seu grupo, somente um pontinho atrás do Vila Nova.

O seu grande feito a nível nacional, porém, aconteceu na última rodada. Jogando contra o poderoso Botafogo pela Copa do Brasil em casa, o Aparecidense surpreendeu o país. Jogando de forma aguerrida e confiante, conseguiu uma histórica vitória sobre o rival citado, avançando a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe chegou a sexta partida de invencibilidade, com quatro triunfos neste trecho. Confiando no momento, com ótima presença ofensiva, o Aparecidense sonha alto.

O técnico Márcio Azevedo também tem a sua força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Deve ser um grande jogo. É claro, pela força de camisa, pelos investimentos, o Goiás merece o favoritismo. Porém, a fase do Aparecidense é até mais impressionante que a do seu rival. Na última partida, por exemplo, fez história ao bater o gigante Botafogo. Eu creio que seja um jogo bastante equilibrado, disputado, decidido nos detalhes. Poucos gols devem acontecer neste equilíbrio marcado.

Leonardo Rangel

10 de fevereiro de 2018