Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Goiás

Goiás vs Anápolis – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Goiás vs Anápolis

Prognóstico Odd
Anápolis AH +1.5 1.30

Leonardo Rangel

23 de janeiro de 2018

Forma Goiás

É, o Goiás ainda precisa se afirmar na temporada. Após a estreia com vitória apertada sobre o Aparecidense, a equipe tinha a chance de se provar no clássico contra o seu maior rival, Vila Nova. decepcionou. O revés pelo placar mínimo mostrou que a equipe ainda precisa de mais para poder pensar grande.

O que funcionou na estreia, não se fez presente no clássico. A parte ofensiva. Diante do Vila, a equipe quase não levou perigo ao rival. Novamente como mandante, sabendo que precisa apresentar mais, espera-se um Goiás mais agudo, buscando a imposição para voltar a vencer. Manter a cabeça no lugar, evita a afobação e impor a sua maior qualidade, são os caminhos para a recuperação.

O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo, lesionado.

Forma Anápolis

Duas atuações oks, mas que não fizeram o Anápolis sair do lugar. A equipe merecia mais, a meu ver, mas saiu de campo com apenas um ponto em seis possíveis. Sendo um campeonato de tiro curto, se ainda quiser surpreender, o Anápolis tem que adicionar pontos as suas competitivas atuações. A reação tem que começar agora.

Suas principais dificuldades, aparentemente, tem sido na parte tática. A equipe tem potencial para incomodar ofensivamente, mas não tem segurança para se manter sóbrio em sua ofensividade. Isso faz com que a postura da equipe seja uma incógnita para hoje. existe potencial para surpreender o adversário, mas vai ter que apresentar melhorias em sua retaguarda para ter chances. Sabendo que a pressão está nos ombros do rival, o Anápolis espera estar em seu melhor para surpreender.

O técnico Karmino Colombini tem no jovem Pedro Henrique a sua grande esperança para fazer um grande jogo aqui.

Nossa Dica

Deve ser um jogo legal de se assistir. A equipe mandante joga com pressão sobre si, pois precisa de pontos para já não conviver com sintomas de crise no início da temporada. O time visitante também sonha com a classificação, mas precisa apresentar resultados em combinado as performances. Pela ofensividade e jogo destemido do time visitante, pela pressão em cima do Goiás, vejo chances d termos um jogo suro. O Anápolis pode evitar a derrota larga, portanto.

Leonardo Rangel

23 de janeiro de 2018