Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Fortaleza vs Tiradentes – Análises, cotações e resultados da partida – 31/01/2018

Fortaleza vs Tiradentes

Prognóstico Odd
Fortaleza 1.36

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018

Forma Fortaleza

Pela recuperação. Uma das equipes com mais holofotes nesta temporada por conta de seu treinador, Rogério Ceni, o Fortaleza vinha correspondendo em campo a quem lhe acompanhava. Na última rodada, porém, jogando com uma formação alternativa, a equipe sofreu a sua primeira derrota na temporada. Perdeu para o Horizonte por 2×1 como visitante.

Nos planos do clube, mesmo com a equipe alternativa, esperava-se mais, mas a derrota não era inteiramente descartada. Serviu para testar o grupo, dando descanso aos titulares. Deste modo, com a volta de sua força máxima, espera-=se novamente que o Fortaleza possa convencer em suas ações. Com recursos ofensivos, tendo dominância em seu lar, o Fortaleza joga para retornar ao caminho das vitórias.

O técnico Rogério Ceni terá a sua força máxima aqui.

Forma Tiradentes

Competitivo, mas ainda buscando sair do lugar. O Tiradentes pontuou em três das quatro partidas disputadas, mas a sua competitividade foi pautada em empates. Ao menos, a equipe acredita estar no caminho certo e espera conseguir ser capaz de fazer um grande jogo contra o gigante a se enfrentar.

Se serve como estímulo extra, a primeira vitória do Tiradentes na temporada aconteceu justamente na rodada anterior. Jogando em casa, a equipe não tomou conhecimento do Maranguape, vencendo por contundentes 3×0. Foi a primeira partida no qual a equipe conseguiu sair de campo sem sofrer gols. Acreditando no novo encaixe adquirido, tendo força ofensiva para incomodar, o Tiradentes acredita ser possível surpreender.

O técnico Júnior Cearense manterá a base que conseguiu a primeira vitória do clube na competição.

Nossa Dica

Não é que venha a ser um jogo fácil, mas imagino um favorito claro aqui. Todas as vezes em que atuou com os seus titulares, o Fortaleza jogou bem, conseguiu os pontos e convenceu. Sim, o time visitante vai estar mais confiante após conseguir a sua primeira vitória na temporada. Porém, com mais recursos técnicos, jogando em casa, o favoritismo para o Fortaleza é claro, para mim.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018