Prognóstico | Odd |
---|---|
Fortaleza | 1.36 |
31 de janeiro de 2018
Pela recuperação. Uma das equipes com mais holofotes nesta temporada por conta de seu treinador, Rogério Ceni, o Fortaleza vinha correspondendo em campo a quem lhe acompanhava. Na última rodada, porém, jogando com uma formação alternativa, a equipe sofreu a sua primeira derrota na temporada. Perdeu para o Horizonte por 2×1 como visitante.
Nos planos do clube, mesmo com a equipe alternativa, esperava-se mais, mas a derrota não era inteiramente descartada. Serviu para testar o grupo, dando descanso aos titulares. Deste modo, com a volta de sua força máxima, espera-=se novamente que o Fortaleza possa convencer em suas ações. Com recursos ofensivos, tendo dominância em seu lar, o Fortaleza joga para retornar ao caminho das vitórias.
O técnico Rogério Ceni terá a sua força máxima aqui.
Competitivo, mas ainda buscando sair do lugar. O Tiradentes pontuou em três das quatro partidas disputadas, mas a sua competitividade foi pautada em empates. Ao menos, a equipe acredita estar no caminho certo e espera conseguir ser capaz de fazer um grande jogo contra o gigante a se enfrentar.
Se serve como estímulo extra, a primeira vitória do Tiradentes na temporada aconteceu justamente na rodada anterior. Jogando em casa, a equipe não tomou conhecimento do Maranguape, vencendo por contundentes 3×0. Foi a primeira partida no qual a equipe conseguiu sair de campo sem sofrer gols. Acreditando no novo encaixe adquirido, tendo força ofensiva para incomodar, o Tiradentes acredita ser possível surpreender.
O técnico Júnior Cearense manterá a base que conseguiu a primeira vitória do clube na competição.
Não é que venha a ser um jogo fácil, mas imagino um favorito claro aqui. Todas as vezes em que atuou com os seus titulares, o Fortaleza jogou bem, conseguiu os pontos e convenceu. Sim, o time visitante vai estar mais confiante após conseguir a sua primeira vitória na temporada. Porém, com mais recursos técnicos, jogando em casa, o favoritismo para o Fortaleza é claro, para mim.
31 de janeiro de 2018