Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Fortaleza vs Iguatu – Análises, cotações e resultados da partida – 25/01/2018

Fortaleza vs Iguatu

Prognóstico Odd
Fortaleza 1.55

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018

Forma Fortaleza

Um ótimo começo de ano. O céu está limpo no Fortaleza. Após conseguir o sonhado acesso a segundona nacional após anos de frustradas tentativas, o clube apostou na contratação do técnico Rogério Ceni em um projeto onde a fome vinha dos dois lados. Neste início de temporada, vai dando tudo certo.

O Fortaleza massacrou o Maranguape por 4×0 na rodada anterior, jogando em seus domínios. A força nas duas extremidades tem sido uma característica, ao que parece. O Fortaleza marcou seis gols em duas partidas e não sofreu nenhum. O duelo desta noite exige que a equipe esteja em eu melhor, pois quem vencer terminará a rodada na ponta da tabela de classificação. Empolgado, com fome e muito forte taticamente, o Fortaleza joga para ser líder isolado.

O técnico Rogério Ceni tem a sua força máxima a disposição.

Forma Iguatu

Novo, mas longe de ser bobo. O Iguatu vai fazendo um começo de temporada surpreendente nesta sua primeira aparição na principal divisão do estado. Com um elenco mesclado entre jogadores com boa rodagem e jovens com fome, a equipe fez sete pontos em nove pontos possíveis. O Iguatu sonha em surpreender aqui.

Talvez, a equipe ainda peque pela falta de uma maior organização tática em um jogo mais resistente em sua retaguarda. Mas com um jogo veloz em sua dinâmica ofensiva, a equipe tem se garantido na parte ofensiva para conseguir os pontos. Podendo jogar no erro do gigante a se enfrentar, confiando no que a sua parte ofensiva pode produzir, o Iguatu joga para seguir a surpreender.

O técnico Roberto Carlos terá a sua força máxima aqui. Elanardo e o veterano Otácilo Neto, são as armas ofensivas do Iguatu para incomodar e surpreender.

Nossa Dica

Mais um jogo duro. O time visitante, apesar da inexperiência como clube, mostrou força nas vezes que entrou em campo e certamente estará ainda mais motivado para hoje. O Fortaleza, porém, vive uma fase fantástica e continua a jogar com fome, sob o comando do técnico Rogério Ceni. Pelo fator casa, por estar a jogar sempre no limite e estar a brilhar nas duas extremidades, o Fortaleza ainda merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018