Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Figueirense vs Concórdia – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Figueirense vs Concórdia

Prognóstico Odd
Figueirense DNB 1.25

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Figueirense

No topo, mas precisando mostrar mais para se manter por lá. O Figueirense é uma das únicas equipes invictas do país a esta altura da temporada, mas com alguns empates indesejáveis, tem menos do que poderia ter na tabela de classificação. A equipe vem de dois empates consecutivos, por exemplo.

Na última rodada, contra a cansada Chapecoense em um clássico estadual, não conseguiu mais do que um empate em 0x0, mesmo jogando em casa. Novamente diante seus torcedores, o Figueira sabe que precisa elevar o seu ritmo, sob riscos de perder a ponta da tabela de classificação. Com dominância como mandante, sabendo que precisa ser mais equilibrado taticamente, o Figueira espera mostrar mais.

O técnico Milton Cruz terá a mesma base das últimas semanas a disposição.

Forma Concórdia

Fora os líderes, está tudo muito próximo ainda na tabela de classificação. A depender do resultado, um time pode subir drasticamente na tabela de classificação, com o contrário também podendo acontecer. O Concórdia surpreende e está na quinta colocação, mas somente três pontos a frente do último colocado.

Na sequência atual, as preocupações com a parte de baixo da tabela de classificação falam mais alto. O Concórdia não venceu nos últimos dois jogos. Na última rodada, nem fez uma partida ruim, mas precisou suar um dobrado para conseguir empatar com o Hercílio Luz em casa por 2×2. Manter-se presente ofensivamente poderá ser o caminho para voltar a surpreender. Como visitante, ops resultados demoram um pouco mais para acontecer para si.

O técnico Mauro Ovelha tem muitos desfalques para hoje. Paulinho, Aldair, Diogo Roque, Gabriel Peres e Marcos Paulo estão lesionados e não atuarão.

Nossa Dica

O Concórdia é uma equipe que pode surpreender, naturalmente. Porém, a equipe tem muitos desfalques para o duelo desta tarde e ainda passa por um momento de menor confiança após alguns resultados controversos. O Figueira não atuou bem nas últimas rodadas e sabe que para se manter no topo, precisará mostrar mais. Tendo de onde tirar, jogando como mandante, com a sua força máxima a disposição, o Figueira merece mo favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018