Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Figueirense vs Brusque – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Figueirense vs Brusque

Prognóstico Odd
Figueirense DNB 1.30

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018

Forma Figueirense

Foi brilhante? talvez não tenha sido, ok? Porém, começar a temporada com duas vitórias, já dá um sentimento de alívio aos envolvidos como clube. A temporada passada foi bem difícil e tais momentos foram raros. Sim, este ano pode ser diferente, pelo visto.

Na rodada anterior, o Figueira bateu o Atlético Tubarão como visitante por 2×1. O Figueira ainda não tem uma forma tática acentuada para atuar, mas tem conseguido se impor como preciso para conseguir os pontos em campo. Jogando de forma mais confiante, tendo pela frente um rival em dificuldades, o Figueira vê a oportunidade perfeita para emplacar a terceira vitória consecutiva.

O técnico Milton Cruz deverá fazer algumas mudanças de ordem física na equipe titular. Mas as alterações não foram confirmadas.

Forma Brusque

Após boas temporadas nos últimos anos, o Brusque iniciava este novo ano com holofotes sobre si. Fazer uma temporada pensando grande, estava no discurso de todos no clube. Porém, o início de 2018 tem sido um pouco mais complicado. O Brusque somou apenas um ponto em seis possíveis.

Na última rodada, jogando contra o o novato Hercílio Luz em casa, esperava-se uma melhor atuação do Brusque após a estreia com derrota na temporada. Decepção. A equipe não conseguiu se impor, saindo de campo com um frustrante empate por 0x0. Sabendo que precisa apresentar mais, tendo o seu mais forte desafio até aqui, o Brusque joga para não entrar em crise já no início da temporada.

O técnico Picole não revelou a escalação, mas mudanças de ordem técnica para mudar a postura da equipe em campo são esperadas.

Nossa Dica

Não é que venha a ser um jogo fácil, ok? Porém, a fase das duas equipes é bem distinta. Sim, imagina-se um Brusque mais lutador na busca por pontos, mas par tal, a equipe vai ter que se expor. Não sei se existe confiança atualmente para fazer diferente. Podendo aproveitar as irregularidades vividas pelo rival, tendo muita força em seu lar, confiando no momento, o Figueira ainda é o favorito por mais uma vitória.

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018