Notícias
14 de maio de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Cruzeiro X Atlético Mineiro

Campeonato Mineiro. Final. Domingo, 15 de maio, às 16h. Estádio Cruz das Almas, Sete Lagoas. O Atlético venceu a primeira partida pela final e agora os dois times entram em campo novamente para decidir quem fica com a taça. 

Cruzeiro

O Cruzeiro teve a melhor campanha da primeira fase do Mineiro e por isso, mesmo tendo sofrido uma derrota por 2 a 1 para o Atlético, precisa apenas de uma vitória simples para levantar a taça. O Celeste terá ao lado a força da torcida, já que foram colocados a venda apenas ingressos para torcedores cruzeirenses.

Atlético Mineiro

O Galo venceu a primeira partida por 2 a 1 e agora precisa apenas de um empate para conquistar o Bicampeonato. Do lado atleticano, um ponto a favor é o treinador Dorivbal Junior, que está há cinco jogos sem perder um clássico mineiro: três pelo Atlético-MG (2 a 1 e os dois primeiros por 4 a 3). Nos anteriores, defendendo o Cruzeiro, 4 a 2 e 4 a 3. No primeiro jogo, Mancini e Patric marcaram para o Galo. O gol cruzeirense saiu dos pés de Wallyson.

Nossa aposta

Como um empate da título ao Atlético, a nossa aposta é que o Galo venha fechado para levantar a taça mesmo que não consiga a vitória. Nossa aposta: empate.