Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Criciúma vs Chapecoense – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Criciúma vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018

Forma Criciúma

É hora de embalar. Após perder para um dos seus maiores rivais, Figueirense, na estreia da temporada, o Criciúma se recuperou. Jogando em casa, a equipe bateu o Concórdia sem maiores dificuldades por 2×0. Jogando em casa novamente, o Criciúma espera embalar na temporada.

Pela frente, mais um clássico. Sem dúvidas, a vida não será facilitada aqui. Porém, confiando no trabalho que vem sendo realizado, apostando na sequência da evolução iniciada no jogo anterior, o Criciúma espera se manter competitivo. Um jogo aguerrido, combinando velocidade e precisão, são armas para o Criciúma se mostrar capaz novamente.

O técnico Lisca poupará o atacante Siloé por conta de desgaste físico.

Forma Chapecoense

Um início de temporada estranho para a Chapecoense. Não em termos de resultados – ótimos até aqui, diga-se. Mas por conta de contusões em seu plantel. Em duas partidas disputadas, a Chapecoense perdeu cinco atletas por conta de contusão. Na próxima semana a equipe iniciará a disputa na Libertadores. Sinal de alerta ligado.

Na rodada anterior, jogando contra o Inter de Lages em casa, a Chape conseguiu uma tranquila vitória por 2×0. Os bons rendimentos da parte ofensiva, aliás, tem sido destaque da equipe neste início de temporada. A média de dois gols marcados por confronto. Apesar das contusões em seu plantel, a base não será alterada. A Chape espera seguir agressiva, eficiente e confiante para buscar novos pontos.

O técnico Gílson Kleina poupará Nadson e Moisés Ribeiro, desgastados fisicamente.

Nossa Dica

É um clássico. A equipe da casa busca afirmação. A Chape quer se manter invicta. O Criciúma talvez tenha mais a buscar, mas ainda precisa do seu melhor encaixe para poder pensar mais alto. A Chape está mais organizada, mas começa a dosar suas energias para a estreia na Libertadores na próxima semana. Jogo equilibrado, pegado e decidido nos pequenos detalhes. Poucos gols devem acontecer.

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018