Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Coritiba vs PSTC

Forma Coritiba

Desde a saída do técnico Carpegiani, o Coritiba vem melhorando gradativamente. A equipe conseguiu emplacar três jogos sem ser derrotado, com dois triunfos neste trecho, assumindo a terceira colocação na fase classificatória desta competição, acreditando poder se confirmar na próxima fase o quanto antes, desde que siga a crescer.

A equipe, de fato, ainda tem sido irregular, mas quando consegue fazer com que a sua parte ofensiva renda, é capaz de conseguir atuações destacadas – nas duas vitórias no atual trecho de invencibilidade veio a conseguir marcar sete gols, por exemplo. Já estando a apresentar domínio nos jogos diante seus torcedores, enfrentando o desesperado penúltimo colocado da competição, o Coritiba enxerga todas as chances de seguir a subir.

O técnico Pachequinho só não contará com Kléber Gladiador, suspenso.

Forma PSTC

Situação bastante delicada. Na penúltima colocação da competição e portanto, dentro da temida zona de rebaixamento, o PSTC entra em campo com forte pressão sobre si por não estar a conseguir mostrar forças para reagir – são cinco derrotas nos últimos seis jogos.

Com dificuldades nas duas extremidades, com baixa resistência em sua retaguarda, o PSTC sabe que precisaria estar em um dia abençoado para conseguir reagir contra um dos gigantes do seu estado – principalmente como visitante, já que a equipe tem sido ainda menos capaz sem o apoio de seu torcedor -, mas sabendo que as responsabilidades ainda são maiores do rival, confiando em ser mais dedicado pela vitrine oferecida pelo duelo, o PSTC, seja como for, espera ser capaz de dar algum trabalho aqui.

O técnico Reginaldo Vital não confirmou a escalação, mas a base dos últimos jogos está a disposição.

Nossa Dica

Com o Coritiba estando em franca evolução, com o rival, além das dificuldades técnicas, ter a pressão sobre si pela necessidade de ter que somar pontos para não ver o rebaixamento cada vez mais próximo, creio que o Coritiba, se conseguir igualar a dedicação do rival, ter possibilidades de encontrar ainda mais espaços que o habitual e sempre sendo forte em seu lar, com chances claras de fazer por onde para buscar o triunfo.