Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Cianorte

Cianorte vs Foz do Iguaçu – Análises, cotações e resultados da partida – 21/03/2018

Cianorte vs Foz do Iguaçu

Prognóstico Odd
Cianorte DNB 1.30

Leonardo Rangel

21 de março de 2018

Forma Cianorte

Ah, Cianorte… Está a fazer tudo errado! A equipe parecia ter a sua classificação para as semifinais do segundo turno bem encaminhada. Porém, não conseguiu somar pontos nas duas últimas partidas e viu dois adversários lhe passarem na tabela de classificação. As possibilidades de classificação ainda existem, mas não serão fáceis.

O Cianorte, primeiramente, precisa da vitória. Porém, os seus dois concorrentes fazem um confronto direto e se empatarem, obriga o Cianorte a vencer por pelo menos dois gols de diferença. Vindo de duas derrotas e pressionados por ter desperdiçado, em tese, uma classificação que parecia bem encaminhada, as dúvidas sobre suas possibilidades, existem e são justificáveis. Voltar a fazer com que a sua parte ofensiva renda e confiar no fator casa como diferencial, ainda é o caminho.

O técnico Marcelo Caranhato deve manter a base. Escalar uma equipe mais ofensiva não está descartado.

Forma Foz do Iguaçu

Chances, existem. Porém, são mais matemáticas, de fato, do que reais. O Foz precisaria vencer e ainda torcer para que o Maringá não somasse pontos, tirando a diferença de cinco gols no saldo que tem em desvantagem para o rival. A equipe precisa fazer tudo isso, superando as dificuldades que lhe fizeram perder duas das últimas três partidas.

A principal dificuldade em seu jogo tem sido conseguir fazer com que a sua boa linha de frente em nomes, renda o esperado. Quando a mesma consegue se encaixar, o ritmo do Foz costuma subir. Porém, a irregularidade predomina em si. Sendo reativa, jogando nas brechas do rival, o Foz tem ótimos números. Imaginando que o adversário precisar se expor, o Foz espera voltar a atingir o seu melhor para, ao menos, buscar fazer a sua parte.

O técnico Negreiros não confirmou a escalação, mas com um elenco curto, não deve fazer mudanças significativas entre os escalados.

Nossa Dica

Imagino um jogo bastante duro. matemáticas impossíveis ou não, as duas equipes tem chances de brigarem pela classificação. A equipe da casa decepcionou nas últimas rodadas, mas ainda consegue ser muito forte em seu lar. As possibilidades do Foz são mais remotas, mas a equipe quer terminar a competição fazendo um bom papel. Por brigar mais pelo resultado efetivo, por precisar dar respostas, o Cianorte tem um ligeiro favoritismo aqui, mas o jogo é duro.

Leonardo Rangel

21 de março de 2018