Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Chapecoense AF vs Internacional SC

Forma Chapecoense

Novamente em casa, a Chapecoense fará a sua terceira partida na temporada – a segunda de maneira oficial -, dando prosseguimento a reconstrução após a maior tragédias dos esportes vivida no fim do último ano. A Chape empatou os dois jogos que disputou até agora – um amistoso contra o atual campeão brasileiro, Palmeiras, e um empate em um clássico estadual contra o Joinville pela Primeira Liga.

Em teoria, ao que parece, nesta estreia do estadual neste domingo, a Chape terá seu duelo mais acessível até então nesta reconstrução vivida. Espera-se que, após as pedreiras citadas, se vier a atuar com a mesma dedicação dos primeiros desafios, deixando a mística em sua volta e a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, a Chape consiga oferecer o que tem a faltar para transformar a competitividade no primeiro triunfo do ano.

O técnico Vagner Mancini terá sua melhor base a disposição.

Forma Inter de Lages

Dar o passo adiante. Apesar de não ser brilhante, o Inter tem conseguido evoluir ano, após ano, nas últimas temporadas, esperando ter potencial para, se possível, dar o passo adiante, voltando a estar na série D nacional, garantindo calendário para a temporada inteira.

Nos amistosos realizados, ao menos, existiu competitividade em suas ações – conseguiu um empate com o poderoso Internacional, por exemplo. A equipe ainda carece de um potencial na parte técnica para conseguir ter mais confiança em suas ações, mas trabalhando de maneira coletiva e dedicada, com o estímulo extra de poder ser a primeira a bater os queridinhos do Brasil na atualidade para trazer holofotes para si, o Inter espera manter-se competitivo aqui.

O técnico Joel Cornelli tem no meia Enercino, em teoria, a sua principal aposta para esta estreia.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo disputado, visto que todos os times que atuarem contra a Chape, até pelos holofotes estarem sobre si, deverão lhe causar mais incômodos por aumentarem a disposição. mas estando a fazer frente em grandes desafios, atuando com muita disposição em suas ações e novamente jogando como visitante, creio que a Chape tem favoritismo para conseguir a sua primeira vitória no ano, certamente.