Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Ceará vs Iguatu – Análises, cotações e resultados da partida – 13/03/2018

Ceará vs Iguatu

Prognóstico Odd
Ceará 1.36

Leonardo Rangel

13 de março de 2018

Forma Ceará

Para assumir a liderança. basta uma vitória para o Ceará terminar a terceira rodada do hexagonal no topo. Sendo uma das equipes que mais atuaram na temporada brasileira até aqui, o Ceará vai tendo um belo ano, a meu ver. Mesmo mesclando times em diversas partidas, a equipe tem aproveitamento de 72% na temporada. Merece elogios.

Na maioria das vezes, o Ceará pauta o seu jogo no que a sua linha de frente pode produzir. Como a equipe tem estado com bastante confiança, tal forma de atuar, apesar de arriscada, vai dando certo. Dificilmente o Ceará tem produzido menos do que o básico em campo com a sua linha de frente. Diante do lanterna nesta noite, com grande confiança no que vem sendo produzido, com muita dominância em seu lar, o Ceará joga para chegar ao topo.

O técnico Marcelo Chamusca vai novamente escalar uma formação alternativa para este duelo.

Forma Iguatu

Inegavelmente, o começo de segunda fase para o Iguatu tem sido complicado, abaixo do esperado. A equipe conseguiu apenas um ponto nas três partidas disputadas. Existem possibilidades de lutar para estar nas semifinais, mas a recuperação precisará começar a acontecer nesta noite, seja como for.

A equipe tem mostrado brechas nas duas extremidades. O Iguatu sofreu dois gols nas três partidas que disputou neste Hexagonal. Começar o jogo sabendo que se tomará dois gols, não é fácil para nenhuma equipe, né? Como visitante, a equipe ainda em conseguido dar respostas. A equipe somou pontos em três das últimas cinco partidas longe de casa. Com o rival sem estar com a sua força máxima, sabendo da necessidade de reagir, o Iguatu espera ter forças para surpreender aqui.

O técnico Roberto Carlos tem a sua força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Mesmo jogando com os reservas na maioria dos duelos, o Ceará não tem deixado o ritmo cair. A equipe tem merecido elogios por estar a conseguir ir bem em todas as competições que disputa. Nesta semana, o foco está na Copa do Brasil, mas chegar a partida da segunda maior competição do país estando no topo de seu campeonato estadual, terá um sabor diferenciado. Com o Iguatu tendo muitos problemas defensivos, se o Ceará mantiver o ritmo e a fome, creio que conseguirá se impor novamente, atingindo o topo, mesmo sem estar com a sua força máxima.

Leonardo Rangel

13 de março de 2018