Prognóstico | Odd |
---|---|
1.25 | Joinville AH +1.25 |
21 de janeiro de 2018
Se a primeira impressão é a que fica… Assustou. O Avaí jogou muito mal diante da Inter de Lages e acabou sendo derrotada pelo placar mínimo. Após ser rebaixado para a segunda divisão nacional na última temporada, dá para dizer que o Avaí já chega pressionado a esta segunda rodada.
Se perder para um de seus grandes rivais, a pressão para cima de diretoria e treinador, aumentará. Como ponto em confiança, o Avaí acredita que pode começar a recuperar a sua fama de mandante dominador, se impondo aqui. Vai ter que mudar a sua postura, buscando apresentar mais nas duas extremidades, portanto. Precisando apresentar mais para fugir da crise, o Avaí joga para começar a temporada respirando.
O técnico Claudinei Oliveira terá alguns retornos importantes para o duelo desta tarde. marquinhos, um dos grandes ídolos do clube, estreará na temporada.
Foi duro, mas a estreia foi positiva. O Joinville conseguiu uma boa atuação na parte ofensiva, impondo-se contra o Brusque em casa em triunfo por 2×1. Após o fim de temporada positivo em um ano decepcionante na temporada passada, o JEC acredita que poderá oferecer mais em 2018.
Levando-se em consideração que a fase do rival parecer estar complicada, o Joinville espera ter uma atuação com foco no acerto tático para surpreender. Afiar a sua resistência defensiva, mantendo-se efetivo e regular com a sua linha de frente, são os caminhos para o JEC ser forte e brigar por pontos. Um pouco mais confiante, acreditando ter de onde tirar em seu ataque, o Joinville espera fazer um grande clássico.
O técnico Rogério Zimmermann deverá repetir a base que ez uma boa estreia diante do Brusque.
É clássico, né? Jogo duro por natureza. O time visitante chega mais confiante para esta partida após vencer na estreia. O Avaí já vem com sentimentos de pressão para este embate. Por outro lado, apesar de mais pressionado e desconfiante, o Avaí ainda tem mais de onde tirar na parte técnica. A equipe da casa ainda merece o favoritismo, mas dedicado e sentindo-se mais capaz, o JEC tem motivos para acreditar em surpreender.
21 de janeiro de 2018