Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
30 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Avaí vs Joinville

Forma Avaí

Para ter alguma chance neste segundo turno e consequentemente lutar pela conquista direta do estadual, vir a conseguir a vitória neste clássico é obrigatória. Vindo de derrota para a atual líder do segundo turno, a Chapecoense, o Avaí sabe que precisará apresentar melhorias aqui para se manter vivo.

Sem ter um sistema defensivo que esteja a passar confiança no trecho atual, és determinante para si jogar de maneira solta, fazendo a sua parte ofensiva render – algo que não ocorreu no clássico contra a Chape. Surpreendentemente sem ter números de dominância em seu lar no histórico recente, mas sabendo o que precisa vir a melhora e com retrospecto de crescer nos embates decisivos, o Avaí espera ser forte para seguir o sonho da conquista antecipada.

O técnico Claudinei Oliveira seguirá sem contar com Rômulo, lesionado.

Forma Joinville

Desde que, inexplicavelmente, caiu da elite nacional para a terceira divisão, sem dúvidas, o Joinville atravessa o seu momento de maior confiança. Com apenas um revés nos últimos seis jogos e estando invicto há quatro partidas, o JEC joga para se manter com a mesma pontuação da Chape, sonhando com o título do segundo turno.

De fato, a sua forma de atuar está longe de fazer com que os antes do futebol tornem-se fã do Joinville, mas a equipe tem tido méritos em reconhecer seus limites, tendo sido exata ao encontrar um modo que priorizasse a segurança em sua retaguarda – não sofreu gols em cinco dos últimos seis embates -, sendo bastante eficaz com as oportunidades geradas, atuando cada vez com mais dedicação a cada bom resultado conquistado. Os números como visitante ainda são pobres, mas o JEC somou pontos nas últimas duas saídas de seu lar, diga-se.

O técnico Fabinho Santos não contará com Renan Teixeira, lesionado.

Nossa Dica

É um clássico de grande valor. O time mandante, apesar de ser superior, está tentando retomar a forma do primeiro turno, no qual sobrou e conquistou o título do mesmo. O JEC vive o seu melhor momento em tempos, sendo bastante brigadora e organizada defensivamente. A maior organização defensiva do JEC pode lhe render pontos, mas jogando em casa, com fama de crescer nos jogos grandes, tendo mais recursos ofensivos, o Avaí, ao menos, poderá buscar alguma pontuação aqui.