Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Avaí

Avaí vs Inter de Lages – Análises, cotações e resultados da partida – 25/02/2018

Avaí vs Inter de Lages

Prognóstico Odd
Avaí 1.28

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018

Forma Avaí

Com a confiança elevada. Apesar de estar na terceira colocação do Campeonato Catarinense e com alguma distância dos primeiros colocados, o Avaí ainda acredita na volta por cima. O momento é ótimo. A equipe sofreu apenas um revés nos últimos seis jogos, vencendo quatro destes jogos.

Pela Copa do Brasil no meio de semana, o resultado que mais encheu o clube e confiança, aconteceu.Como visitante, a equipe bateu o Juventude, rival de divisão nacional, por 2×0, classificando-se a terceira fase da segunda mais importante competição do país. O fato de ter voltado a terminar um jogo sem sofrer gols, foi mais um ponto a ser comemorado. Buscando um novo equilíbrio tático, ainda dominante em seu lar, o Avaí espera confirmar o bom momento com mais um triunfo.

O técnico Claudinei Oliveira não contará com João Paulo e o veterano Marquinhos, com dores musculares.

Forma Inter de Lages

Em situação delicada. A sorte do Inter está no fato da tabela ainda estar muito achatada, todos muito próximos. Porém, se não apresentar melhorias o quanto antes, a situação começará a ficar bastante complicada. O Inter não vence há cinco partidas, estando na lanterna do Campeonato Catarinense.

Na última rodada, jogando em casa, uma nova decepção. Derrota para o Brusque pelo placar mínimo. Foi a primeira vez em tempos que a equipe não conseguiu marcar gols. A equipe já tem problemas crônicos defensivamente, se começar a ter dificuldades em sua linha de frente, as chances de reação no campeonato serão mínimas. O Inter tem tido ainda mais dificuldades para conseguir dar respostas longe de casa.

O técnico Leandro Niehues não confirmou a escalação, ams com um elenco curto, deverá manter a base que vem atuando, esperando mais.

Nossa Dica

Pelo fato de não contar com alguns jogadores e estar com a parte física mais desgastada que o rival, o jogo poderá ser menos fácil do que as odds sugerem. Porém, a Avaí ainda sonha com o título e confia no momento de grandes atuações para conseguir mais um bom resultado. Junta-se o fator casa, as dificuldades defensivas do rival e a empolgação pelos últimos resultados para fazer do Avaí grande favorito neste duelo.

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018