Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Athletico Paranaense

Atlético Paranaense vs Rio Branco – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Atlético Paranaense vs Rio Branco

Prognóstico Odd
Atlético Paranaense 1.53

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Atlético Paranaense

Há tempos o Atlético tenta fazer uma temporada no qual preserve seus principais atletas no estadual. Porém, como a equipe reserva tinha dificuldades para se encaixar, sempre os titulares acabavam sendo chamados para consertar as coisas para si.

Desta vez, tudo parece ter se encaixado. O Atlético vai fazendo uma ótima temporada até aqui, mesmo sem ter a sua força máxima. A equipe conseguiu a vaga nas semifinais com a melhor campanha da fase classificatória. Sim, existem dificuldades sérias de imposição em suas ações, mas a organização tática me a segurança defensiva permitem o Atlético ser forte com o mínimo em sua linha de frente. Jogando em casa, o Atlético espera confirmar o favoritismo para chegar a final.

O técnico da equipe alternativa, Tiago Nunes, terá sua força máxima utilizada ao longo da caminhada a disposição.

Forma Rio Branco

Competitivo, de fato, mas muito longe de ser brilhante. O Rio Branco conseguiu apenas uma única vitória na primeira fase. Talvez, sua classificação só foi conquistada por conta do equilíbrio gerado pelo nivelamento por baixo em seu grupo.

Por outro lado, como foi dito, a competitividade existe. O Rio Branco se dedica e dificilmente deixa de somar pontos. A sua única vitória na temporada aconteceu na rodada anterior. E que vitória! A equipe se impôs diante do forte Paraná, vencendo por 2×0 em casa. A equipe chega a este duelo vivendo o seu momento de maior confiança. A equipe não brilha taticamente, mas tem presença ofensiva para incomodar.

O técnico Maurílio também terá a sua força máxima.

Nossa Dica

Sim, o Atlético não é empolgante ofensivamente e se um rival conseguir fazer uma atuação perfeita defensivamente, pode lhe complicar. O Rio Branco não é um dos times que tem na defesa o seu ponto forte. A equipe joga e deixa jogar. O Atlético se mostrou eficiente para este tipo de jogo ao longo da caminhada e vendo falhas na resistência do rival, jogando em casa, merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018