Prognóstico | Odd |
---|---|
Atlético Goianiense DNB | 1.22 |
31 de janeiro de 2018
Espera-se que um novo momento para o Dragão comece a se iniciar nesta rodada. Sim, a equipe ainda será comandada por João Paulo Sanches, mas o novo treinador, Claudio Tencati, já está contratado. O Atlético, ao lado do rival a se enfrentar nesta tarde, são as duas equipes a não ter pontuado no Campeonato Goiano.
Na última rodada, no clássico contra o Vila Nova, o Dragão não jogou tão mal, mas foi superado pelo maior equilíbrio do rival, perdendo por 2×1. Isso tem sido uma sina do Atlético. A equipe se dedica, faz por merecer melhores resultados, mas não tem a confiança para conseguir o desejado. espera-se que com o início da mudança de ambiente no clube, o que tem faltado, comece a acontecer par ao seu lado.
O técnico João Paulo Sanches não poderá contar com o capitão William Alves, suspenso. recém-contratado, o volante Rodrigo, fará a sua estreia com a camisa do clube.
Assim como o rival, o péssimo começo de temporada realizado foi suficiente para protagonizar mudanças no clube. A diretoria do Anápolis optou pela mudança na comissão técnica, a fim de fazer com que o clube reaja. O técnico Nivaldo Lancuna foi contratado e já fará a sua estreia nesta noite.
Sendo assim, espera-se uma nova postura do Anápolis em campo. Entende-se internamente que a equipe pode mais. Não tem faltado dedicação de sua parte, mas sem ajustes táticos para render com maior segurança em campo, tudo vai parecendo mais difícil para si. Como o clima no clube pode estar mudado, como a maior pressão está em cima do gigante a se enfrentar, o Anápolis espera reviver seus bons dias como visitante para fazer sua melhor atuação no ano.
O técnico Nivaldo Lancuna terá os retornos dos zagueiros Renato Justi e Igor como novidades para hoje.
Vou ter que indicar uma odd baixa, mas o duelo é complicado de se analisar. Na teoria, o Atlético é bastante favorito aqui. Porém, ainda vive um processo de afirmação. O time visitante já estará alterado por conta da troca na comissão técnica. Como tem mais recursos, o Atlético ainda tem de onde tirar para tentar a melhoria, seja como for. Mas a proteção do DNB é ideal para evitar surpresas desagradáveis.
31 de janeiro de 2018