Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
15 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

AE Tiradentes vs Fortaleza

Forma Tiradentes

Chegou a hora de fazer a campanha crescer. A campanha do Tiradentes na fase classificatória, em meu entendimento, foi longe de ser satisfatória e como multa, jogará contra m dos gigantes do estado para tentar seguir o sonho de ir além em seu estadual – o resultado que mais aconteceu a si na primeira fase foi a derrota, mas nas últimas partidas, a recuperação começou a existir, chegando a este duelo com dois jogos de invencibilidade.

A sua grande dificuldade ao longo de sua caminhada foi conseguir ser regular em uma forma de atuar, mas ao menos, ao fazer o ataque ser mais presente nas últimas partidas, o Tiradentes passou a ser ligeiramente mais competitivo e como terá pela frente um gigante em crise e que carrega toda pressão sobre si, seguir a mostrar evoluções, ser preciso ofensivamente, é o seu caminho para tentar surpreender. É possível sim!

O técnico Danilo Augusto só não contará com Nanim, suspenso.

Forma Fortaleza

Rapaz… Se o Fortaleza não conseguir ir adiante nesta fase, não sei o que poderá ser do clube nos próximos dias, viu? A equipe tem tido um ano para esquecer até aqui – foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, além de ter feito uma campanha bem discreta na fase classificatória. Com apenas um triunfo nos últimos quatro jogos, com todo favoritismo e pressão sobre si, o Fortaleza precisará lidar com os holofotes – para ambos os lados.

O Fortaleza até tem alguma organização tática, mas depende por demais que seu ataque consiga fazer a diferença para ter um bom dia em campo – algo que não tem acontecido com tanta frequência. Se pode dizer que és uma vantagem, o fato de estar a atuar no Castelão, mesmo como visitante, faz com que a equipe possa se sentir mais confiante – a maioria de suas melhores atuações foram como mandante.

O técnico Marquinhos Santos não contará com Heitor, lesionado.

Nossa Dica

Vai ser um jogo duro, não tenho dúvidas. O Tiradentes apresentou melhorias em suas últimas atuações e poderá explorar a maior pressão em cima do rival, mas como o mesmo, além da força de camisa, ainda terá o benefício de atuar em seu lar, se vier a igualar a dedicação do mesmo, tendo mais qualidade técnica, inclusive, creio que, mesmo sem estar a viver um momento de máxima confiança, merecerá o favoritismo aqui.