Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Kayserispor vs Kasimpasa – Análises, cotações e resultados da partida – 24/02/2018

Kayserispor vs Kasimpasa

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.30

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Kayserispor

Entrar na briga pelo título é quase irreal, mas se conseguir a vitória nesta manhã, o Kayserispor passa a sonhar com as competições europeias. Porém, as vitórias tem sido artigo de luxo para si na fase atual. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos.

Na última rodada, mesmo se dedicando, acabou sendo derrotado pelo Antalyaspor por 2×1 como visitante. Foi a terceira partida seguida sem vitórias da equipe. As dificuldades para conseguir ser mais equilibrado taticamente, ser forte ofensivamente sem ficar mais vulnerável, são seus maiores problemas no momento. Nem em casa a equipe tem conseguido se impor. Momento delicado vivido pelo Kayserispor, hein.

O técnico Marius Şumudică, ao menos, tem todo o seu elenco a disposição.

Forma Kasimpasa

O Kasimpasa ainda está bastante distante dos primeiros colocados. Porém, a ótima fase atravessada no trecho atual faz com que a equipe se permita a sonhar com um final de temporada melhor que o imaginado. O Kasimpasa tem apenas um revés nas últimas seis partidas, tendo vencido quatro destes duelos.

Na última rodada, contra um dos postulantes ao título, uma de suas melhores atuações na temporada. Em casa, a equipe bateu o poderoso Galatasaray por 2×1. Foi o terceiro jogo consecutivo sem sofrer derrotas. Apesar de suas principais forças estarem na parte ofensiva, a equipe tem conseguido ser um pouco mais equilibrada neste trecho positivo. Contra si, pesa o fato de como visitante, o Kasimpasa não manter o ritmo forte.

O técnico Kemal Özdeş também tem o benefício de ter o elenco completo para esta partida.

Nossa Dica

Deve ser um jogo legal para se acompanhar. O empate não é bom para nenhum dos times. A fase da equipe mandante é complicada e se quiser algo de positivo ainda na temporada, a reação precisa acontecer nesta manhã. O Kasimpasa vive um grande momento, mas ainda precisa se provar como visitante. Imagino um jogo mais aberto, com um ou outro gol vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018