Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Kasimpasa

Kasimpasa vs Alanyaspor – Análises, cotações e resultados da partida – 19/01/2018

Kasimpasa vs Alanyaspor

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.52

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2018

Forma Kasimpasa

A realidade é dura, mas precisa ser enfrentada. O Kasimpasa sabe que alcançar a primeira página da tabela é algo complicado. Lutar para se manter afastado da zona de rebaixamento, é o objetivo daqui por diante. A diferença para a zona de rebaixamento atualmente é de quatro pontos.

Não sei se vai funcionar, mas o kasimpasa tentou. Na intertemporada, a equipe fizera um amistoso contra o Partizani Tirana e venceu por 1×0. Foi a primeira vitória da equipe em muitos jogos. A esperança é de que ao sentir novamente o gosto da vitória, o Kasimpasa volte a ter confiança para se livrar da má fase que lhe perseguia. Com dificuldades táticas e sem se impor em seu lar, o Kasimpasa vai ter que se superar.

O técnico Kemal Özdeş não poderá contar com Olivier Veigneau, lesionado.

Forma Alanyaspor

A situação do Alanyaspor não é tão diferente do rival a se enfrentar. A equipe estava a atravessar um momento caótico em termos de resultados, aproximando-se a cada rodada um pouco mais da zona de rebaixamento. A diferença para a mesma era de apenas dois pontos.

Na intertemporada, o Alanyaspor tentou dar novo rumo ao seu momento, jogando um amistoso contra o KF Kamza. Pode ter dado certo, já que a equipe voltou ao caminho das vitórias ao vencer pelo placar mínimo. A esperança, assim como ocorreu para com o rival a se enfrentar, é de que o Alanyaspor tenha recuperado parte de sua confiança para tentar ser mais competitivo. As dúvidas em jogos como visitante, vai persistir até a bola rolar.

O técnico Hikmet Karaman não poderá contar com Baris Basdas e o artilheiro, Vagner Love, suspensos.

Nossa Dica

Ah, as equipes voltam da intertemporada, com confiança mais elevadas, né? As duas equipes venceram seus últimos amistosos e sabem que precisam se recuperar na Superliga nesta tarde. As duas equipes foram mais regulares defensivamente nos amistosos, mas para voltarem a vencer, vão precisar de um pouco mais de suas linhas de frente. É assim que as equipes estavam acostumadas a atuar. Sem temer o que vão enfrentar, as chances de uma partida mais aberta, existem.

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2018