Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Istanbul Basaksehir

Istanbul Basaksehir vs Kardemir – Análises, cotações e resultados da partida m- 29/01/2018

Istanbul Basaksehir vs Kardemir

Prognóstico Odd
Istanbul Basaksehir 1.20

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018

Forma Istanbul Basaksehir

Toda rodada, a obrigatoriedade é a mesma para o Basaksehir. vencer para se manter na ponta da tabela de classificação. Nesta rodada não será diferente. O Basaksehir precisa do triunfo para reassumir a liderança da competição.

O momento de confiança é bastante favorável, não tenha dúvidas. O Basaksehir vem de quatro vitórias consecutivas em suas últimas aparições. Na última rodada, como visitante, a equipe atropelou o Bursaspor por 3×0 sem contestações.O brilho nas duas extremidades tem sido uma marca do Basaksehir neste trecho. Sendo completamente dominador em casa, tendo pela frente alguém que não intimida, o Basaksehir tem toda confiança para retornar ao topo.

O técnico Abdullah Avcı não poderá contar com Joseph Attamah, suspenso, e Eljero Elia, lesionado.

Forma Kardemir

A cada rodada, vai ficando mais difícil acreditar na recuperação por parte do Kardemir. A equipe está na lanterna de forma disparada da competição, já estando a sete pontos do primeiro clube a sua frente. São inúmeros resultados adversos em sequência. Não tem existido poder para reação.

Na última rodada, em casa, a equipe voltou a decepcionar. A derrota foi por 2×0 para o Genclerbirligi. Não fazer gols na Turquia é um ponto que lhe faz ser mais acessível logo de cara. O Kardemir tem sofrido com isso, tendo muitas dificuldades para balançar as redes. Como visitante as suas dificuldades não mudam. É muito difícil acreditar em recuperação de sua parte contra o líder da competição.

O técnico Levent Açıkgöz não poderá contar com Hervé Kage, lesionado, e Luis Ibáñez, suspenso.

Nossa Dica

Se nada fugir da realidade, a vitória para o Istanbul Basaksehir é considerada fácil aqui. É claro, é futebol, existe soberba e um jogo fácil pode se tornar complicado. Mas lidando com a pressão da obrigatoriedade do resultado de forma constante, jogando em casa, não vejo chances da soberba se fazer presente. Vitória tranquila do Istanbul Basaksehir aqui.

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018