Partida

Campeonato Turco

Genclerbirligi vs Antalyaspor – Aposta e Prognóstico – 09/03/2020

Genclerbirligi vs Antalyaspor

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.28

Leonardo Rangel

8 de março de 2020

Genclerbirligi e Antalyaspor jogam pela vigésima quinta rodada da Super Lig nesta segunda-feira na Turquia. As duas equipes encontram-se na mesma zona da tabela de classificação. O Genclerbirligi tem um ponto a mais e o benefício de atuar em casa nesta partida. O duelo entre Genclerbirligi e Antalyaspor acontece ás 14h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Super Lig.

O Genclerbirligi quer deixar as irregularidades de lado

O Genclerbirligi tem conseguido seus pontinhos, de fato. Mas por não conseguir fazer com que exista consolidação em sua forma de atuar, o Genclerbirligi sempre está envolto as irregularidades. A equipe ven eu três e perdeu nos últimos seis jogos disputados.

Para si, é determinante fazer com que a sua defesa funcione em campo. Mas isso não tem sido uma constante em seu jogo. Mas quando a mesma torna-se um diferencial, o Genclerbirligi ganha consideravelmente em capacidade e confiança para conquistar os pontos totais. Todas as suas últimas três vitórias nos últimos seis jogos tiveram este cenário, com a sua defesa sendo intransponível. Como mandante, também aos trancos e barrancos, o Genclerbirligi anda consegue se impor. Existe esperanças na recuperação aqui.

O Genclerbirligi não poderá contar com Floyd Ayité, Erdem Özgenc e Bogdan Stancu, lesionados, e Daniel Candeias, suspenso.

O Antalyaspor não quer perder o fôlego

O Antalyaspor estava em grande fase e desta forma, conseguiu sair mais do foco dos times da zona de rebaixamento, respirando na competição. Mas em sua última atuação, a equipe viu a longínqua invencibilidade apresentada ser quebrada com revés para o Alanyaspor, como mandante.

A missão do Antalyaspor é conseguir comprovar não ter perdido o fôlego para não se ver novamente mais ameaçado pela zona de rebaixamento. Mas para o seu jogo fluir, ao contrário do rival a se enfrentar, o Antalyaspor aposta em sua presença ofensiva. Na única vez em que não somou pontos nos últimos seis jogo – na última rodada – o não conseguiu marcar gols. A sua constante pontuação como visitante lhe inspira a acreditar na recuperação aqui.

O Antalyaspor não poderá contar com Ondrej Celustka, suspenso, e Nazim Sangaré, lesionado.

Equivalentes, Genclerbirligi e Antalyaspor se enfrentam

Deve ser um jogo bastante igual. O time da casa tem uma ligeira vantagem na tabela de classificação e poderia ter o fator casa como diferencial. Mas o Antalyaspor não tem sentido os jogos como visitante nos embates recentes e ainda aposta em um jogo ofensivo e destemido para tentar surpreender. Imagino uma partida um pouco mais aberta, com alguns gols vindo a acontecer.

  • Contra o rebaixamento, o Voluntari, em sua melhor fase, enfrenta o Hermannstadt. Veja aqui a nossa análise para este duelo de segunda-feira pela Liga 1 da Romênia. 

Leonardo Rangel

8 de março de 2020