Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Galatasaray vs Osmanlispor – Análises, cotações e resultados da partida – 27/01/2018

Galatasaray vs Osmanlispor

Prognóstico Odd
Galatasaray 1.36

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018

Forma Galatasaray

Para, no mínimo, se manter na vice-liderança da Superliga. A depender do resultado, o Galatasaray tanto pode perder uma posição, como pode ir para o topo da competição. Embalado por uma ótima série invicta de resultados, o Galatasaray sonha com o melhor a disposição.

Na última rodada, jogando como visitante diante do Kayserispor, novamente o Galatasaray mostrou a sua força. Sem fraquejar, a equipe se impôs e venceu por 3×1. Em todas as últimas seis partidas a parte ofensiva mostrou-se um grande destaque em seu jogo, sempre marcando mais do que um gol em campo. Forte nas duas extremidades, confiante no que pode produzir, o Galatasaray espera se impor novamente em casa, sonhando com o topo.

O técnico Şenol Güneş não contará com Bafétimbi Gomis, por motivos disciplinares, e Fernando, lesionado.

Forma Osmanlispor

Se o rival luta na parte de cima, o Osmanlispor tenta não entrar na parte de baixo da tabela de classificação. Qualquer novo tropeço pode fazer com que o Osmanlispor fique entre nos últimos colocados, na temida zona de rebaixamento.

O momento, porém, é de alguma confiança. A equipe vem de duas partidas de invencibilidade, lidando bem com a pressão. Apesar do clima positivo, o clube decepcionou na última rodada. Jogando contra o Yeni em casa, não conseguiu sair do 0x0. Se existe alguma coisa boa neste empate foi o fato de que, pela primeira vez em muito tempo, o Osmanlispor não sofreu gols. Com números duvidosos longe de casa, a equipe tentará se superar para permanecer fora da zona de rebaixamento.

O técnico İrfan Buz tem a base das últimas rodadas a disposição.

Nossa Dica

Não é que venha a ser um jogo fácil. Porém, vivendo uma fase espetacular e sonhando grande, tem sido difícil parar o Galatasaray nas últimas rodadas. Em casa, sua força costuma ficar ainda mais acentuada. Com qualidade nas duas extremidades, jogando com a sua torcida a lhe empurrar, o Galatasaray deverá conseguir mais uma vitória aqui.

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018