Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Galatasaray vs Bursaspor – Análises, cotações e resultados da partida – 23/02/2018

Galatasaray vs Bursaspor

Prognóstico Odd
Galatasaray 1.33

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Galatasaray

Mesmo que de forma provisória, a vitória para si nesta tarde valerá a liderança. Mais do que o topo propriamente,. iniciar novamente uma regularidade que lhe d~e confiança, é o desejo do Galatasaray. A equipe foi derrotada por duas vezes nos últimos quatro jogos. Em um campeonato tão disputado, quem quer mais, precisa apresentar mais.

Na última rodada, a equipe decepcionou ao ser derrotada pelo Kasimpasa como visitante por 2×1. A equipe tem encontrado dificuldades para se estabelecer nos jogos longe de seus domínios. Nesta tarde, ao menos, voltará ao seu lar, onde não deixa pontos escaparem há bastante tempo. Diante um rival que não intimida, sabendo que precisa apresentar respostas, o Galatasaray vem forte para voltar ao topo, seja como for.

O técnico Fatih Terim tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Bursaspor

O Bursaspor ainda tem alguma folga em relação a zona de rebaixamento. Mas e não começar a mostrar respostas o quanto antes, poderá se complicar de forma dura no futuro. A equipe não conseguiu vitórias nos últimos cinco jogos, perdendo três destes duelos.

Na rodada anterior, jogando contra o Yeni Malatyaspor em casa, mas uma atuação decepcionante. A equipe não conseguiu sair do 0x0. Foi a segunda partida consecutiva sem marcar gols. Sem apresentar resultados em campo e com nova incapacidade ofensiva, fica bastante difícil de conseguir reação. Como visitante, suas dificuldades costumam ficar acentuadas. Não vai ser fácil hoje.

O técnico Paul Le Guen não poderá contar com Gheorghe Grozav, suspenso, e Emmanuel Badu, lesionado. A equipe ainda está a sofrer com muitos problemas de contusões em seu plantel.

Nossa Dica

Tem tudo para ser uma rodada tranquila para o Galatasaray. A equipe terá pela frente um rival bastante desfalcado, que passa por fase complicada no trecho atual e ainda, rotineiramente, tem muitos problemas para dar respostas longe de casa. Sendo completamente dominante em seu lar, se não confundir jogo intenso com afobação, as chances de conseguir se impor por parte do Galatasaray, são grandes.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018