Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Bursaspor vs Yeni Malatyaspor – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Bursaspor vs Genclerbirligi

Prognóstico Odd
Bursaspor ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Bursaspor

Se quiser se manter a olhar para cima na tabela de classificação, o jogo desta manhã é decisivo para si. O Bursaspor esta no meio da tabela de classificação e precisa da vitória para manter-se em seu objetivo. A equipe, porém, vem de um trecho irregular. O Bursaspor perdeu duas dos últimos três jogos disputados. Na última rodada, perdeu para o Trabzonspor pelo placar mínimo como visitante.

Aliás, o fato de estar a ter dificuldades de marcar gols com regularidade, tem sido o maior problema a se enfrentar. Nos últimos três jogos, não conseguiu balançar as redes em dois compromissos. O fator casa pode fazer a equipe ter mais confiança, sem dúvidas. O Bursaspor tem conseguido elevar o seu ritmo diante seus torcedores. Tendo pela frente alguém que está na zona de rebaixamento, suas chances aumentam, certamente.

O técnico Paul Le Guen não poderá contar com Ertugrul Ersoy, suspenso. O treinador ainda segue sem muitos jogadores lesionados.

Forma Yeni Malatyaspor

Sim, o Genclerbirligi segue na temida zona de rebaixamento. Porém, o clube acredita que o pior já tenha passado. O Genclerbirligi vive o seu melhor momento na temporada, estando em uma sequência de cinco jogos sem ser derrotado. A equipe conseguiu três vitórias neste trecho. Na última rodada, porém, um decepcionante empate m casa por 0x0 contra o Kasimpasa aconteceu.

Para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, apenas uma vitória servirá. Porém, como o rival tem tido algumas dificuldades para se afirmar, como tem demonstrado muita organização tática em suas aparições, o Genclerbirligi acredita ser possível surpreender. Os números longe de casa são ruins, mas a equipe somou pontos nas duas últimas aparições como visitante. Acreditando em suas melhorias, o Genclerbirligi joga para deixar as últimas colocações.

O técnico Ümit Özat segue com alguns jogadores de fora por conta de contusões, mas a base dos últimos jogos será mantida.

Nossa Dica

Ah, é um jogo duro, sim. O time visitante vive a sua melhor fase na temporada, mas ainda está com a pressão do rebaixamento as suas costas. O Bursaspor é mais forte, ainda pensa grande, mas tem sido mais irregular nas últimas partidas. Porém, é dentro de casa que suas melhores condições costumam se fazer presente. N o impulso vindo das arquibancadas, diante alguém que ainda não assusta, o Bursaspor ainda merece o favoritismo para pontuar.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018