Partida

Campeonato Sul-coreano

Busan vs Jeonbuk – Aposta e Prognóstico – 16/05/2020

Busan vs Jeonbuk

Prognóstico Odd
Jeonbuk AH -0.25 1.40

Busan e Jeonbuk jogam pela segunda rodada da K-League neste sábado na Coreia do Sul. A equipe da casa, recém-promovida a elite do país, teve uma dura estreia. O cenário para hoje n~´ao muda muito. O Jeonbuk, atual campeão, atuou menos do que poderia na estreia, mas conseguiu o que dele se esperava. O duelo entre Busan e Jeonbuk acontece ás 07h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League da Coreia do Sul.

O Busan desafia o líder

O Busan sabia que o cenário para si em seu retorno a elite nacional sul-coreana seria complicado. Na estreia, a equipe não tivera a mínima chance, perdendo para o Pohang por 2×0 como visitante. Nesta manhã, terá que se superar em todos os sentidos para conseguir surpreender o líder. É possível?

Primeiramente, para ter possibilidades, o Busan precisa acreditar no que pode produzir. A equipe teve a confiança em conseguir se impor para conquistar o acesso na última temporada e precisa confiar que a força imposta na ocasião ainda está consigo. Dar-se mais sem a bola é o mínimo, mas o Busan precisa confiar no que pode produzir em seu ataque para inspirar-se em superação. É difícil, mas não é impossível, sem dúvidas.

Em casa, apesar de não ter números tão impressionantes, o Busan conseguia se impor e ser mais forte no último ano.

O Jeonbuk quer elevar o seu ritmo

A ressaca do título para o Jeonbuk foi tamanha. Ainda antes da Pandemia, o Jeonbuk havia iniciado a temporada em ritmo bastante lento. Juntando partidas amistosas e o início da Liga dos Campeões da Ásia, o Jeonbuk acumulou seis partidas sem conseguir vitórias.

Na estreia da K-League, a equipe não jogou próximo a seu nível, de fato. Mas aproveitou ter ficado com um atleta a mais em campo para conseguir, diante de sua torcida, o gol que lhe desse a vitória diante do Swon. Sem dúvidas, o Jeonbuk sabe que precisa elevar por demais o seu ritmo se quiser ter uma temporada de destaque como no último ano. Mas só de já ter quebrado o jejum que incomodava, o Jeonbuk vai sentir-se mais confiante aqui. O rival está longe de lhe intimidar.

O Jeonbuk não tem números expressivos como visitante, mas é difícil de conquistarem pontos totais sobre si.

O Busan e o atual campeão, Jeonbuk, buscam elevar os seus níveis

As duas equipes a se enfrentarem aqui sabem que precisam elevar seus níveis. Mas é claro, cada um dentro de suas perspectivas, de fato. O Busan vem da segunda divisão e tenta mostrar-se digno de estar aonde está. O atual campeão, venceu mas não convenceu na estreia. Isso após seis partida seguidas sem triunfar. Acredito que as duas equipes se deem mais. Tendo mais de onde tirar, sem se intimidar com o rival a se enfrentar, vejo uma pequena vantagem para o atual campeão aqui. Mas é uma aposta arriscada.

  • Duas das principais equipes da Liga de Reservas de Belarus se enfrentam neste sábado – Dinamo Minsk e Isloch. Veja aqui a nossa análise para a partida.