Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Russo

Zenit

Zenit vs Arsenal Tula – Análises, cotações e resultados da partida – 15/10/2017

Zenit vs Arsenal Tula

Prognóstico Odd
Zenit 1.25

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017

Forma Zenit

Não existe espaços para tropeços. O Zenit tem liderado de ponta a ponta esta competição. Porém, com uma dura concorrência a lhe perseguir, o clube precisa continuar a vencer para se manter no topo. A confiança, porém, joga consigo. O Zenit encontra-se invicto há bastante tempo, tendo vencido por quatro vezes nos últimos seis jogos.

Conseguir voltar a ser mais consistente defensivamente, será um diferencial. O Zenit tem uma parte ofensiva presente e quando consegue estar encaixado em sua retaguarda, dificilmente deixa pontos escaparem. A equipe vem tendo grande dominância e seu lar e serve como estímulo extra para acreditar ainda mais em sua força para conseguir fazer a sua parte aqui.

O técnico Roberto Mancini tem a sua melhor formação para escalar nesta tarde.

Forma Arsenal Tula

O Arsenal ainda estrá próximo aos últimos colocados na Premier League, mas acredita que o pior já tenha passado. A equipe conseguiu somar pontos em quatro dos últimos seis jogos disputados. Com duas partidas seguidas em casa nas últimas rodadas, o Arsenal conseguiu somar quatro pontos, estando em um novo momento de confiança.

O Arsenal tem atuado de maneira simples, mas que com a confiança elevada, lhe faz ser capaz em campo. A equipe preza pela consistência defensiva antes de tudo, valorizando a conquista de pontos – seja quantos forem. É claro, esta forma de atuar exigiria uma linha de frente mais efetiva me estar próximo dos últimos colocados sinaliza que o Arsenal deixa a falhar neste ponto. Sabendo que as responsabilidades estão por inteiras nos ombros do rival, o Arsenal espera se manter dedicado.

O técnico Miodrag Božović tem dúvidas sobre a presença do rápido atacante Igor Shevchenko devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

O time visitante é enjoado, mas o desenrolar do jogo dependerá da disposição do Zenit, em meu entendimento. Se estiver disposta, pondo seu ritmo ofensivo em prática, poderá quebrar as linhas defensivas do adversário, conquistando uma boa vitória. Se não jogar em sua máxima intensidade, pode se complicar. Por valer a liderança para si, pelo fator casa, imagina-se que o Zenit venha forte para o jogo.

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017