Partida

Campeonato Russo

Yenisey vs Anzhi – Análises, cotações e resultados da partida – 17/05/2018

Forma Yenisey

Por conta de uma campanha um pouquinho irregular na reta final da temporada, o Yenisey não conseguiu o acesso direto a Premier League Russa. Ao menos, nas últimas rodadas, o Yenisey voltou a mostrar força, terminando a segunda divisão russa em três partidas de invencibilidade.

Ao contrário da base do futebol russo, o Yenisey gosta do jogo ofensivo, não se importando tanto com os riscos a sofrer. Quando está com a confiança elevada, seu jogo encaixa com mais naturalidade, deixando a equipe capaz neste modo ousado de atuar. Sendo dominante em seu lar, enxergando o rival em péssima forma, o Yenisey acredita na chance de abrir uma boa vantagem aqui.

O técnico Dmitri Alenichev tem o melhor do seu elenco a disposição.

Forma Anzhi

Se fosse por merecimento, talvez o Anzhi nem devesse estar a jogar esta sobrevida na elite russa. A temporada da equipe foi horrorosa como um todo, mas agravada na reta final da mesma. O Anzhi chega a esta partida estando há oito jogos sem vencer, com seis reveses consecutivos.

Na maioria dos embates, o Anzhi mostrou alguma dedicação em campo, de fato. Porém, com a confiança bastante reduzida, seus esforços eram limitados, deixando a equipe sempre a precisar de um algo a mais para conseguir pontos. As dificuldades nas duas extremidades existem, mas o fato de não ter marcado gols em metade dos últimos seis jogos, lhe deixa ainda menos confiante.

O técnico Vadim Skripchenko não contará com Oleg Danchenko, suspenso. Com pequenas contusões, Giorgi Loria e Ivan Markelov são dúvidas.

Nossa Dica

Tecnicamente, a equipe visitante ainda tem mais de onde tirar. Porém, a fase do mesmo é terrivelmente desesperadora. O Yenisey recuperou um pouco de sua confiança nas últimas rodadas, é forte em seu lar. Se não sentir o peso do jogo, jogando de forma ofensiva e confiante, poderá ter mais chances de conseguir pontos aqui.

Yenisey vs Anzhi

Prognóstico Odd
Yenisey ou Empate 1.35

Rangel

16 de maio de 2018