Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Russo

Spartak Moscow vs Ural – Análises, cotações e resultados da partida – 30/09/2017

Spartak Moscow vs Ural

Prognóstico Odd
Ural AH +2 1.26

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2017

Forma Spartak Moscow

O empate conquistado contra o poderoso Liverpool em casa pela Liga dos Campeões é considerado um bom resultado. Porém, quando és o quarto empate nas últimas seis partidas, o mesmo pode ser visto de maneira diferente. A competitividade apresentada é satisfatória, mas os empates impedirão que a equipe consiga ir mais longe.

A equipe já gastou a sua cota de tropeços na Premier League. Entrará em campo estando a sete pontos atrás do time que fecha a zona de classificatória para a próxima Liga dos Campeões. A equipe em tido dificuldades claras na parte tática. Quando tenta dar um pouco mais ofensivamente, fica ainda mais vulnerável. Porém, é dentro de casa que, aos trancos e barrancos, seus melhores resultados são conquistados.

O técnico Massimo Carrera não irá contar com Artyom Rebrov e Dmitri Kombarov estão fora por conta de contusões. Outros seis atletas que atuaram contra o Liverpool reclamaram de pequenas contusões e podem ser desfalques.

Forma Ural

Se os gigantes estão a lhe dar oportunidades, o Ural tem feito a sua parte. Apesar de ter apenas três vitórias em onze jogos, o Ural está colado na zona de classificação para as competições europeias. A equipe fax campanha superior ao gigante a se enfrentar, por exemplo. Após muitos empates, o Ural conseguiu duas vitórias nos últimos três jogos. destaca-se o triunfo obtido sobre o forte Rubin kazan por 1×0 como visitante.

Enxergando o rival muito mais desgastado fisicamente e possivelmente, bastante alterado em peças, sonhar em surpreender parece ser novamente possível. Para lhe dar mais confiança, vale destacar que o Ural tem conseguido ótimos resultados como visitante nos jogos recentes. Se estiver acertado taticamente, se jogar com confiança, o Ural acredita conseguir fazer um grande jogo.

O técnico Aleksandr Tarkhanov não contará com o capitão Artem Fiedler, lesionado. Aleksandr Dantsev, com uma pequena contusão, ainda é dúvida.

Nossa Dica

O time da casa não tem mais margem para erro. Porém, poderá estar bastante desfalcado aqui e ainda terá o desgaste físico como ponto a se superar. vale destacar que o Spartak, apesar de competitivo, tem dificuldades para se impor. O time visitante tem aprontado na temporada. A equipe não tem sentido o peso dos jogos como visitante e ao ver o rival com problemas físicos, se conseguir encaixar a sua parte tática, poderá dar trabalho aqui. Creio que o Ural poderá evitar um revés largo neste embate.

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2017