Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Russo

Lokomotiv Moscow

Lokomotiv Moscow vs Rubin Kazan – Análises, cotações e resultados da partida – 02/12/2017

Lokomotiv Moscow vs Rubin Kazan

Prognóstico Odd
Lokomotiv Moscow DNB 1.32

Leonardo Rangel

1 de dezembro de 2017

Forma Lokomotiv Moscow

A pressão começa a ficar mais forte. O Lokomotiv sabe que não pode errar. Para se manter confortável no topo da Premier League, vencer nesta tarde é fundamental. Com as primeiras partidas da rodada, a diferença para o vice-líder caiu para quatro pontos. Invito há quatro jogos e vindo de três triunfos consecutivos, o Lokomotiv joga com a confiança ao seu lado.

O Lokomotiv não é tão ajustado taticamente, mas tem confiando em seu ataque para fazer a diferença dentro das partidas. A equipe marcou mais do que um gol em quatro dos últimos seis jogos. Dificilmente o Lokomotiv sai de campo com a sua baliza inviolada. Após dois tropeços em seu lar, o Lokomotiv voltou a vencer por lá. Com números muito fortes em casa, portando-se como líder, o Lokomotiv espera se manter com autoridade no topo.

O técnico Yuri Syomin tem dúvidas sobre as participações de Igor Denisov e Vladislav Ignatiev devido a pequenas contusões. Maciej Rybus está recuperado de contusão, mas não deverá ser relacionado.

Forma Rubin Kazan

Um queda extremamente brutal. Se não ficar com os olhos abertos, o Rubin Kazan poderá ter complicações com a zona de rebaixamento. A equipe estava a lutar para se afirmar na disputa pelas primeiras colocações, mas sem grandes explicações, perdeu o rumo. A equipe está há seis jogos sem vencer e está somente uma posição a frente das brigas contra o rebaixamento.

Apesar de não ter tantas dificuldades táticas, a falta de ofensividade em suas ações impede a equipe de ser mais competitiva. O Rubin kazan não marcou gols nos últimos três jogos. A equipe luta, faz seus adversários suarem para buscar os pontos, mas quando o seu bloqueio defensivo tem sido quebrado, tem sido difícil o Rubin Kazan se manter vivo dentro dos jogos. Com a falta de confiança a aumentar e números que não inspiram longe de casa, imagina-se um jogo duro para si.

O técnico Kurban Berdyev não poderá contar com Vladimir Granat, suspenso.

Nossa Dica

O time visitante, apesar da péssima forma, não tem atuado tão mal. Certamente oferecerá resistência, até pela motivação extra de tentar dar a volta por cima sobre o líder da competição. Porém, o Rubin Kazan não tem força ofensiva e ficar só a se defender diante alguém que está com a confiança ao máximo e sendo efetivo, não será tarefa fácil. Em casa, confiante e tendo da onde tirar, vejo favoritismo do Lokomotiv aqui.

Leonardo Rangel

1 de dezembro de 2017